Tatuquara

Bandido ousado

Um rapaz entrou na loja de conveniência pegou uma lata de refrigerante e seguiu para o caixa, mas, ao invés de pagar, deu voz de assalto

Um assalto aconteceu na última sexta-feira (3) em um posto de combustível em frente ao Ceasa, na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba, por volta das 8h da manhã. Um rapaz entrou na loja de conveniência pegou uma lata de refrigerante e seguiu para o caixa, mas, ao invés de pagar, deu voz de assalto. De acordo com o proprietário, o assaltante notou que o movimento estava tranquilo, sacou uma arma e ameaçou os funcionários. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e no momento da abordagem quatro pessoas estavam no lugar. O bandido levou R$ 2 mil.

“Ele estava bem vestido, entrou, pegou uma latinha de refrigerante e seguiu pro caixa. Foi quando ele sacou a arma e deu voz de assalto. Nesse ano, esse foi o primeiro assalto! Nós ficamos muito assustados e por isso estamos divulgando essas imagens. Nós queremos encontrá-lo”, contou Diego Pacheco, 27 anos.

O homem ainda teria fugido de bicicleta pela contramão da BR-116. Segundo algumas testemunhas, o bandido deixou a bicicleta escondida no pátio do posto, que recebe muitos caminhoneiros, e depois fugiu. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia trabalha no caso.

 

Sobre o autor

Luiza Luersen

(41) 9683-9504