Roupas, sapatos e acessórios usados, mas em bom estado, são vendidos por R$ 1 a R$ 25 no bazar que acontece todo mês no Instituto de Beleza Letícia Prado, no Sítio Cercado. O valor arrecadado é revertido nacompra de ração para um abrigo de animais.

continua após a publicidade

A iniciativa é da empresária e protetora de animais Regiane Barbosa, 35 anos. O abrigo que ela ajuda a manter há seis anos tem 80 cães, sete gatos, galinhas, gansos e patos. E não fica barato alimentar essa turma toda. “São 25 quilos de ração por dia. O bazar ajuda bastante, tem vezes que consigo pagar toda a ração do mês”, comenta.

Regiane coloca à venda de 2 mil a 3 mil peças. Além de itens de vestuário, há brinquedos e eletroeletrônicos. Promovido mensalmente há um ano, o bazar conquistou uma freguesia fiel. “Tenho mais de cem clientes fixos. A maioria é dono de brechó. O retorno é muito bom porque o ponto já ficou conhecido”, diz Regiane.

Ela conta com ajuda de muita gente. A proprietária do salão de beleza que abriga o evento cedeu o espaço sem cobrar nada. Os produtos vendidos são fruto de doações, que Regiane recebe e seleciona, para garantir que esteja tudo em bom estado.

continua após a publicidade

A empresária afirma que o abrigo de animais está com sua capacidade preenchida. Por isso, o endereço não é divulgado, senão, vira ponto de abandono. “Nós não recolhemos animais. Infelizmente, muitas pessoas me procuram não para colaborar, mas por que querem se livrar de algum bichinho”, lamenta.

Ajude também

continua após a publicidade

Para doar roupas, sapatos, brinquedos e eletroeletrônicos, ligue para Regiane Barbosa no (41) 9800-4156, ou contate-a pelo Facebook: https://www.facebook.com/regiane.barbosa.56.

Serviço:

Bazar Beneficente Instituto Instituto de Beleza Letícia Prado
Endereço: Rua dos Pioneiros, 834 – Sítio Cercado
Todo mês na semana do pagamento
Fone: (41) 9800-4156
Facebook: Regiane Barbosa

Leia mais sobre Sítio Cercado.