enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Sítio Cercado

Bazar animal

Roupas, sapatos e acessórios usados, mas em bom estado, são vendidos por R$ 1 a R$ 25 no bazar que acontece todo mês no Instituto de Beleza Letícia Prado, no Sítio Cercado. O valor arrecadado é revertido nacompra de ração para um abrigo de animais.

A iniciativa é da empresária e protetora de animais Regiane Barbosa, 35 anos. O abrigo que ela ajuda a manter há seis anos tem 80 cães, sete gatos, galinhas, gansos e patos. E não fica barato alimentar essa turma toda. “São 25 quilos de ração por dia. O bazar ajuda bastante, tem vezes que consigo pagar toda a ração do mês”, comenta.

Regiane coloca à venda de 2 mil a 3 mil peças. Além de itens de vestuário, há brinquedos e eletroeletrônicos. Promovido mensalmente há um ano, o bazar conquistou uma freguesia fiel. “Tenho mais de cem clientes fixos. A maioria é dono de brechó. O retorno é muito bom porque o ponto já ficou conhecido”, diz Regiane.

Ela conta com ajuda de muita gente. A proprietária do salão de beleza que abriga o evento cedeu o espaço sem cobrar nada. Os produtos vendidos são fruto de doações, que Regiane recebe e seleciona, para garantir que esteja tudo em bom estado.

A empresária afirma que o abrigo de animais está com sua capacidade preenchida. Por isso, o endereço não é divulgado, senão, vira ponto de abandono. “Nós não recolhemos animais. Infelizmente, muitas pessoas me procuram não para colaborar, mas por que querem se livrar de algum bichinho”, lamenta.

Ajude também

Para doar roupas, sapatos, brinquedos e eletroeletrônicos, ligue para Regiane Barbosa no (41) 9800-4156, ou contate-a pelo Facebook: https://www.facebook.com/regiane.barbosa.56.

Serviço:

Bazar Beneficente Instituto Instituto de Beleza Letícia Prado
Endereço: Rua dos Pioneiros, 834 – Sítio Cercado
Todo mês na semana do pagamento
Fone: (41) 9800-4156
Facebook: Regiane Barbosa

Leia mais sobre Sítio Cercado.

Sobre o autor

Luisa Nucada

Luisa Nucada

Luisa Nucada é jornalista formada pela UFSC.

Deixe um comentário

avatar

2 Comentários em "Bazar animal"


fernando rocha
fernando rocha
3 anos 7 meses atrás

QUEM NÃO QUER TER ANIMAL DE ESTIMAÇÃO OU NÃO QUER MAIS O BICHINHO, NÃO LEVE PARA O BAZAR POIS NÃO RECOLHE ANIMAIS. DOE PARA ALGUÉM OU PARA ALGUMA INSTITUIÇÃO QUE RECOLHE ANIMAIS OU DOE PARA ALGUÉM QUE QUEIRA, OU ENTÃO NEM LEVE PARA CASA SE NÃO QUER CUIDAR

fernando rocha
fernando rocha
3 anos 7 meses atrás

QUEM QUISER DOAR OBJETOS PARA O BAZAR, O ENDEREÇO, O TELEFONE E O FACEBOOK DA REGIANE BARBOSA TÁ DISPONÍVEL NA MATÉRIA. AGORA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NÃO PODE. QUEM NÃO TER ANIMAL DE ESTIMAÇÃO OU DOE PARA ALGUÉM QUE QUER OU NEM TENHA.

wpDiscuz
(41) 9683-9504