enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Piraquara

Boas novas

Foto: Arquivo pessoal.
Paula Weidlich
Escrito por Paula Weidlich

Boas notícias animam a família da pequena Mirella do Nascimento Pires, de um ano e meio de idade, portadora de um câncer do tipo de carcinoma da glândula adrenal, que vive em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. No último dia 3 de abril, Mirella passou por uma cirurgia para a retirada do tumor que estava alojado em seu abdômen, procedimento que segundo os médicos e a família, foi um sucesso.

“Deu tudo certo, eliminaram tudo da barriguinha dela, tiraram o tumor que estava provocando o surgimento dos outros. Agora ela ainda tem os 10 nódulos menores no pulmão, que segundo os médicos, devem sumir com a quimioterapia. Não tem como fazer cirurgia neste caso, mas os médicos falaram que o maior tumor do pulmão não tem nem um centímetro”, explicou a mãe de Mirella, a jovem Karoline Lima dos Nascimento, 19 anos.

LEIA MAIS: Ajude a Mirella!

Além dos avanços no tratamento da menina, eles também comemoram os resultados obtidos no bingo beneficente realizado no dia 9 deste mês, divulgado pela Tribuna no fim de março. “Fizemos o bingo e com o dinheiro arrecadado consegui comprar uma máquina para estampar camisetas e canecas. Agora a gente precisa de um computador e de material para que eu possa começar a trabalhar em casa, pertinho da Mirella. Tudo isto aconteceu graças à ajuda das pessoas, estamos muito felizes e agradecidos”, disse a mãe de Mirella.

Bingo foi realizado em prol da pequena Mirella. Foto: Arquivo pessoal.

Bingo foi realizado em prol da pequena Mirella. Foto: Arquivo pessoal.

Novo emprego

Outra novidade que promete trazer mais tranquilidade para a família é o novo emprego conseguido por Vanderlei Barros Pires, 36, pai da menina. “Apareceu um trabalho para ele, ele fez a entrevista esta semana e deve começar a trabalhar no começo de maio, em uma fábrica aqui de Piraquara. Graças a Deus as coisas estão melhorando”, contou Karoline.

Paraná

Torcedores apaixonados pelo Paraná Clube, a família ganhou ingressou do time para assistir à partida entre Paraná X Atlético, no estádio Dorival de Brito – Vila Capanema, no dia 10 de abril. E segundo sua mãe, Mirella aprovou o programa. “Ela adorou ver o jogo no estádio. Foi muito legal”. Segundo a família, o clube tem acompanhado de perto a história da jovem torcedora.

Sobre o autor

Paula Weidlich

Paula Weidlich

Deixe um comentário

avatar

1 Comentário em "Boas novas"


Dan Durden
Dan Durden
1 ano 2 meses atrás

Ótima notícia!!!

wpDiscuz
(41) 9683-9504