enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Pinheirinho

Ajuda na saúde

Foto: Gerson Klaina
Samuel Bittencourt
Escrito por Samuel Bittencourt

A inauguração da tão esperada academia ao ar livre da praça entre as ruas José Alcides de Lima e Galdino Bueno de Camargo agradou tanto aos moradores que eles até prepararam uma faixa de agradecimento ao prefeito. Demanda antiga do bairro, segundo a população, não há um dia que no fim da tarde o novo equipamento não fique repleto de “esportistas”.

Mesmo em pouco tempo, a novidade já tem sido sucesso entre os moradores. “Achei excelente a instalação, pois já estou com 63 anos e só caminhar até o Terminal do Pinheirinho, onde fica a academia mais próxima, já é um baita exercício”, brinca a aposentada Juracir Jublanski.

Depois que a praça passou a contar com os aparelhos de exercício, a dona de casa Helena Alves Pinto aproveita ainda mais os passeios com o afilhado. “Enquanto ele brinca no parquinho, posso esticar as pernas e cuidar um pouco mais da saúde”, afirma.

Leia mais sobre Pinheirinho.

Sobre o autor

Samuel Bittencourt

Samuel Bittencourt

Samuel tem 27 anos e é jornalista na editoria dia-a-dia, E-mail: samuelb@tribunadoparana.com.br Twitter: @_Osamuel

Deixe um comentário

avatar

1 Comentário em "Ajuda na saúde"


Daniel
Daniel
3 anos 4 meses atrás

Colocaram uma academia ao ar livre perto de casa , ninguém vai na academia e ainda colocaram um apelido nela , ” Estica Véio ” . É mais fácil uma tartaruga subir em árvore que alguém fazer exercício no meu bairro .

wpDiscuz
(41) 9683-9504