enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Curitiba

Ajude o Lorenzo!

Foto: Arquivo pessoal
Tribuna do Paraná
Escrito por Tribuna do Paraná

Com dois anos e nove meses, o pequeno Lorenzo tem apresentado muitos sinais de evolução em seu desenvolvimento, apesar se seu histórico de saúde. Como a Tribuna do Paraná já mostrou anteriormente, o menino nasceu com microcefalia e, desde então, a família luta para que ele tenha condições de se desenvolver da melhor maneira possível. Os esforços da mãe, a fisioterapeuta Letícia Bisinella Fanini Silva, e do pai, o autônomo Leandro Garbuio Thur, têm dado resultado, mas, para isso, a família precisa de ajuda financeira para continuar o tratamento, que não é nada barato. É por isso que amigos e familiares de Lorenzo realizam, neste sábado (17), mais um bazar em prol da saúde do menino.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O evento acontece das 14h às 18h, no Studio Wanessa Thays (Rua Alagoas, 2689 – Vila Guaíra) e contará com produtos novos. Entre os itens disponíveis, estão roupas, calçados, artigos de bebê, aromatizadores, moda fitness, lingerie, cosméticos, bijuterias, geleias, conversas e outros alimentos. Além disso, quem visitar o bazar também concorre a uma esmaltação em gel. Tudo oferecido por empresas que apoiam a causa do Lorenzo.

E esse apoio não tem sido em vão. Apesar de Lorenzo ter sofrido uma nova parada cardíaca na semana passada, sendo submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, ele tem respondido muito bem ao tratamento. “Mesmo com algumas intercorrências, o Lorenzo está evoluindo bem e os médicos já puderam observar que o cognitivo e a coordenação motora estão se desenvolvendo bem. Ele já não precisa mais usar oxigênio de forma contínua, está respirando ao ar livre, e está andando mais ou menos desde os dois anos – e até aprontando algumas!”, comemora Letícia.

Com o valor arrecadado no bazar, a família pretende pagar as contas do procedimento cirúrgico da semana passada, além de dar prosseguimento ao tratamento do menino. Além do evento deste sábado, quem quiser ajudar o Lorenzo de alguma outra forma, também pode entrar em contato direto com a família, pelo telefone (41) 9 9136-9295 (Letícia) ou ainda fazer um depósito para a família, por meio dos dados abaixo:

Banco do Brasil
AG 8129-9
Cc 5144-6
Letícia Bisinella Fanini Silva

Caixa Econômica
AG 3556
Conta poupança 6489-4
Op 013
Leandro Garbuio Thur

Todos pelo Lorenzo

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

Tribuna do Paraná

Buscamos os mais variados tipos de histórias na Grande Curitiba e litoral: curiosas, engraçadas, problemáticas, exemplos de vida... E-mail: cacadores@tribunadoparana.com.br

Deixe um comentário

avatar

2 Comentários em "Ajude o Lorenzo!"


Piroquinha
Piroquinha
3 meses 9 dias atrás

Vamos ajudar pessoal. Qualquer quantia ajuda. Já fiz minha doação. Que DEUS ABENÇOE A TODOS

Dan Durden
Dan Durden
3 meses 9 dias atrás

Força Lorenzo!!!!

wpDiscuz
(41) 9683-9504