Publicidade

CIC Fazendinha

Você viu o Adriano por aí? Família está desesperada atrás de informações!

Gustavo Marques
Escrito por Gustavo Marques

O analista de treinamento Adriano Aparecido de Amorim, de 38 anos, segue desaparecido há 11 dias e a família está desesperada. A última informação é que Adriano fez um pequena compra em um hipermercado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e depois desligou o aparelho celular para não ser rastreado.

O desaparecimento do analista de treinamento ocorreu no dia 2 de maio. Morador do bairro Fazendinha, ele saiu com o filho de 10 anos para dar uma volta e retornou no começo da tarde. Deixou o filho em segurança e saiu novamente para não mais retornar. O irmão Aldair Aparecido de Amorim, de 34 anos, relata que não tinha problemas no dia a dia com a família, mas que desde o começo do ano, Adriano estava um pouco mais distante. “Ele mudou de emprego e estava trabalhando em home office. Ele teve problemas com drogas há 4 anos e suspeitamos que possa ter ocorrido uma recaída. Já rodamos muitos lugares, mas nada dele aparecer. Os filhos não param de perguntar do pai”, desabafou o irmão.

Compra no hipermercado

Ao deixar o filho, Adriano foi de bicicleta até um hipermercado na João Bettega, na CIC. Lá ele fez uma compra de R$ 12 e saiu. A família imagina que ele tenha comprado um maço de cigarros devido ao valor utilizado. “Como ele estava no atual emprego a pouco tempo, o cartão não estava em conta conjunta com a esposa. Pedimos imagens ao hipermercado, mas até agora não disponibilizaram. Na região, falamos com comerciantes que não notaram a presença dele. Imagino que ele tenha mudado de roupa, pois fez frio nos últimos dias. Ele saiu de shorts verde, camisa polo verde, chinelo e uma bicicleta branca”, relatou Aldair.

Caso tenha alguma informação, entre em contato com a família pelo telefone (41) 9 9751-6461 ou com a Polícia Civil no 3360-1400.

Sobre o autor

Gustavo Marques

Gustavo Marques

(41) 9683-9504