enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

CIC Curitiba

Sexo no bosque

Foto: Ciciro Back
Samuel Bittencourt
Escrito por Samuel Bittencourt

O que seria apenas mais um parque em Curitiba se transformou em um motel ao ar livre. O Bosque do Trabalhador, na Cidade Industrial (CIC), tem sido ponto de encontro para sexo. Os moradores reclamam do abandono do bosque, que além dessa situação, tem sofrido com depredações.

Ao caminhar pelas trilhas que envolvem o isolado bosque, é possível encontrar diversos preservativos jogados no chão. Morador no bairro Novo Mundo, vizinho ao CIC, André Luiz Cordeiro, 32 anos, conta que a situação era ainda pior. “Venho duas vezes por semana correr no bosque e sempre encontro camisinhas, até roupas íntimas, largadas. Mas agora que existe uma autoescola numa das saídas melhorou um pouco”, diz.

Bosque do Trabalhador virou motel. Basta uma volta pra comprovar. Foto: Ciciro Back

Bosque do Trabalhador virou motel. Basta uma volta pra comprovar. Foto: Ciciro Back

Foto: Ciciro Back

“Tiraram todo telhado da churrasqueira, mas é difícil dizer quem fez”, diz André. Foto: Ciciro Back

A ousadia desses frequentadores chegou a custar o conforto de uma das churrasqueiras do lugar. “Tiraram todo telhado da churrasqueira, mas é difícil dizer quem fez, pois essas coisas acontecem mais de noite”, diz. Mas André admite que não se arrisca a andar após anoitecer. “Só venho dar umas voltas até umas cinco da tarde, porque depois fica muito escuro e não tem uma boa iluminação”, afirma.

De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), em 2013 o bosque passou por um processo de revitalização das calçadas, incluindo nova pintura de todas as churrasqueiras e do portal, e reforma do alambrado da cancha de areia. Porém, em semanas os equipamentos já foram depredados. Segundo a SMMA, durante os próximos três meses o bosque passará por nova revitalização.

 

Leia mais sobre o CIC.

Sobre o autor

Samuel Bittencourt

Samuel Bittencourt

Samuel tem 27 anos e é jornalista na editoria dia-a-dia, E-mail: samuelb@tribunadoparana.com.br Twitter: @_Osamuel

Deixe um comentário

avatar

40 Comentários em "Sexo no bosque"


Nane
Nane
4 anos 3 meses atrás
SIMPLESMENTE ALGUMAS PESSOAS E SEUS COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, a maior pobreza é a falta de EDUCAÇÃO dessa gente (?) que se julga superior por motivo de classe social, ou localização de sua moradia…rsrs…. ridículos esses seres ‘ricos’ e preconceituosos! Quem disse que o lugar q Vc mora determina o seu caráter ou seu destino, vão catar coquinho bando de futeis, A PIOR FAVELA É AQUELA QUE HABITA DENTRO DE CADA UM. -=-=-=-=- Diploma não é garantia de educação, Casinha bonitinha no bairrinho bonitinho não significa CIDADÃOS como a maioria deve ser. Chega de Títulos, Rótulos, não está feliz se mude p… Leia mais »
fernando rocha
fernando rocha
4 anos 3 meses atrás

Concordo com você Danielle, assino embaixo além disso o Bosque do Trabalhador virou um local que ocorreu estupros e tá muito abandonado o local assim como tem muito lixo e vandalismo, mas com a SIEMENS que vai PUC quem sabe fica melhor e revitalize e volte a ser como era, mas a SIEMENS vai embora do país ou vai mudar de local

Daniel de Miranda
Daniel de Miranda
4 anos 3 meses atrás

Porque tem que ser pobre?

Danielle Cardoso
4 anos 3 meses atrás

Sou moradora da região e frequentava o parque quando adolecente pois todos os sábados nós do Colégio Dirce tínhamos aula de Educação Física lá. Mas hoje eu tenho um filho que se quer conhece o Bosque pois eu não tenho coragem de levar ele, pois o Bosque virou ponto de drogas e já li varias matérias sobre estrupos ocorridos no local, o lugar e abandonado, um lichao a céu aberto. Mas acredito que daqui uns anos, haverá revitalização, já que a SIMENS agora vai virar PUC, e também pelo fato do novo bairro NEOVILLE, instalado nas proximidades.

Regina Biscaia
Regina Biscaia
4 anos 3 meses atrás

Bom dia, Danielle!

Só pra esclarecer: as instalações da Siemens vão abrigar um campus da UTFPR.

joao pedestre
joao pedestre
4 anos 3 meses atrás

vandalismo deve ser combatido.Pessoas se divertindo a noite,NAO.

Adriana franco
Adriana franco
4 anos 3 meses atrás

De fato, a falta de educação do povo curitibanoestá cada dia maior. No centro da cidade, especialmente na rua são francisco, de uns meses para cá, atraídos por bares sem alvará e sem capacidade de comportar o público que cativam, pessoas fazem arruaça a noite toda, nao deixam ninguem dormir, urinam, vomritam e defecam na porta dos prédios e lojas. É vergonhoso.

Beyrouth
4 anos 3 meses atrás

Ao invés de revitalizar tem que colocar policiamento a paisana para pegar no fraga quem vai depredar ou fazer sexo.

Dimas lopes
Dimas lopes
4 anos 3 meses atrás
O brasileiro é muito pobre, mas não de dinheiro e sim de espirito, a grande maioria não são capazes de limpar a frente de sua casa ou comercio, tudo espera do poder público, se ninguém estiver vendo joga lixo na rua leva o cachorro para defecar na grama dos outros ou se cata joga nas lixeiras ou no quintal alheio, é um povinho medíocre que vivem só pensando em levar vantagem, nunca pensam no coletivo e é desse povinho que sai os sindicalistas e os políticos, pois os ( burros ) que trabalham só serve para pagar impostos para sustentar… Leia mais »
EMERSON
EMERSON
4 anos 3 meses atrás

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA

Ale
Ale
4 anos 3 meses atrás

Pobre só faz cagada …… Veja so se tiver algo que ele possa levar para casa ELE VAI LEVAR !!!! Fato!

wpDiscuz
(41) 9683-9504