enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

CIC

Lombada “apagada”

Foto: Gerson Klaina.
Tribuna do Paraná
Escrito por Tribuna do Paraná

Apesar de sinalizada com placas, a lombada localizada na Rua Humberto Calixto Fruet,
na CIC, passa muitas vezes despercebida pelos motoristas, principalmente durante a noite. A pintura no chão está apagada, fazendo com que muitos não percebam a sua presença na pista. “Não tem horário, os motoristas estão sempre pulando a lombada. É só ouvir a freada e o carro batendo no chão. Tenho medo de alguém se perder e causar um acidente”, afirma o morador Aldo Vieira, 39. Ele conta que uma das placas caiu em uma batida que aconteceu no local, prejudicando ainda mais a sinalização. A Secretaria de Trânsito (Setran) explica que a pintura na lombada é sempre um reforço da sinalização vertical (placas), “que é a que realmente vale para a lombada”. Mesmo assim, promete reforçar a pintura no local. Mas não informou quando o serviço será realizado.

Leia mais sobre CIC.

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

Tribuna do Paraná

Buscamos os mais variados tipos de histórias na Grande Curitiba e litoral: curiosas, engraçadas, problemáticas, exemplos de vida... E-mail: cacadores@tribunadoparana.com.br

Deixe um comentário

avatar

6 Comentários em "Lombada “apagada”"


ANTONIO MASSALAK
ANTONIO MASSALAK
3 anos 9 meses atrás

Quero um buraco desses lá no Tanguá, mas com esse tanto de asfalto. Vou filmar a forma que eu consigo entrar na minha garagem . Um abraço bem apertado no pescoço do prefeito de Tamandaré… Até faltar folego… daí a gente solta.

povo
povo
3 anos 9 meses atrás

olha o flagrante, taxista na contra-mão !

HM
HM
3 anos 9 meses atrás

Até a rua que tem o sobrenome do prefeito é ruim. Vou te contar uma coisa… Curitiba já foi melhor… melhor mesmo. Pelo menos era isto que dizia a campanha eleitoral de Gustavo Fruet, quando candidato à prefeito. Esta aí o resultado. Faça minha, suas palavras.

roberto
roberto
3 anos 9 meses atrás

curitiba esta anos luz atra de santa catarina seria bom o prefeito passar uns dias em itajai ou balneario e ver como sao as lombadas de la, chamadas passarelas elevadas,vc poem o pe na passarela e os carros param .

fernando rocha
fernando rocha
3 anos 9 meses atrás

MAS QUE RELAXO, POR QUE ESQUECERAM DE PINTAR E SIANLIZAR A LOMBADA?

Regina.
Regina.
3 anos 9 meses atrás

Em SJP temos uma lombada virtual na Rua Alfredo Musted, pois existe a placa, os motoristas diminuem, mas não existe a tal lombada… Hehehe.

wpDiscuz
(41) 9683-9504