enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Campo de Santana Curitiba

Risoto Solidário reúne grandes cozinheiros para fazer o bem em Curitiba

risoto2
Maria Luiza Piccoli

Dezembro está chegando e, no embalo da cantora Simone, a pergunta que muitos se fazem é: “então é Natal. E o que você fez?”. Se você está entre aqueles que, nesse período do ano, “põe a mão no coração” e se lembram de ajudar o próximo, a Tribuna do Paraná tem uma ótima sugestão. No próximo sábado, o “Risoto Solidário – A Corrente do Bem”, vai arrecadar fundos para diversas entidades beneficentes de Curitiba.

Organizado pela Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas (ABRTC), o evento acontece na Paróquia Campo de Sant’ana e está previsto para começar às 12h. Ao todo, 62 sabores de risotos assinados por 124 chefs amadores, que trabalharão de forma voluntária e em dupla, serão servidos a um preço especial nesta, que já é 4ª edição do evento.

Divulgação

Divulgação

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Aberto a todos os públicos, o Risoto Solidário terá a renda totalmente revertida em prol das seguintes entidades: Hospital Erasto Gaertner, Amigos do HC, Soroptimistas Brasil, Recanto da Prece , Todos Pelo Lorenzo, Associação Espírita Capa dos Pobres , Associação Casa do Pai, Igreja Evangélica da Barreirinha e Paróquia Sant’Ana. Entre os beneficiados pela ação estará também o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, o “Erastinho”, que terá foco no atendimento a crianças com câncer. Já o grupo “Todos pelo Lorenzo” – cuja história já contamos por aqui – participará pela segunda vez da ação.

Corrente do bem

A analista de marketing Renata Ramon, da Gazeta do Povo, é uma das cozinheiras convidadas. Embora tenha o ofício de muitos chefs como hobby, ela vai emprestar seu talento para fazer o bem. “Como cozinheira é um privilégio participar do Risoto do Bem. Reunir profissionais e simpatizantes da gastronomia para fazer o bem é uma experiência única. Poder ajudar o Lorenzo e as demais instituições cozinhando e ainda proporcionar um delicioso almoço para amigos e familiares é gratificante”, disse ela, que participa do evento pela segunda vez. Este ano estarão ao lado da também cozinheira Elis Ribas.

Com objetivo de criar uma verdadeira “corrente do bem”, os convites são vendidos a R$50 e permitem ao convidado comer à vontade os risotos do cardápio, que inclui versões diversas como o “risoto de picanha defumada”, “risoto de camarão com rúcula” e “risoto de arroz negro com polvo e presunto parma crocante”.

Que tal?

Serviço

Risoto Solidário – A Corrente do Bem” – 4ª Edição
Quando: sábado, 10 de novembro
Onde: Paróquia Campo de Sant’ana – Estr. Delegado Bruno de Almeida, 2565
Valor: R$50
Ingressos: ABRTC – 3350-1684

Como seria a vida de Raquel Genofre 10 anos depois?

 

Sobre o autor

Maria Luiza Piccoli

Maria Luiza Piccoli

Deixe um comentário

avatar

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz
(41) 9683-9504