Filho de ex-treinador do Paraná Clube tá desaparecido; você viu o Lucas?

Publicidade

Augusta Campo Largo

Filho de ex-treinador do Paraná Clube é encontrado no Amazonas

Gustavo Marques
Escrito por Gustavo Marques

*Atualização! Lucas Tonet foi encontrado neste sábado (26) no estado do Amazonas. Segundo Fernando Toret, a família ainda não sabe o que aconteceu com Lucas, mas ele está bem e seu retorno para casa já está sendo providenciado. “Muito obrigado pelo apoio e orações de todos”, disse Fernando em uma rede social.

**************************************

Lucas Tonet, 22 anos, filho do ex-treinador do Paraná Clube, Fernando Tonet, está desaparecido desde a terça-feira (22). Ele foi visto pela última vez perto do portal do Passaúna, no bairro Augusta, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A família está desesperada na procura por notícias que possam ajudar a Polícia Civil na procura.

Lucas é estudante de mecatrônica no Senai e tem uma vida tranquila. No dia do desaparecimento, deu bom dia para a mãe no WhatsApp e foi trabalhar na empresa de plástico Tecnoplast. No entanto, nunca chegou ao local. “Ontem pela manhã apareceu a última visualização dele no whats, mas não sabemos se realmente foi ele e depois disso voltou a dar desligado de novo. Sem resposta nenhuma”, contou o pai.

Nas redes sociais, o treinador do Altos do Piauí, equipe que disputa a série D do Campeonato Brasileiro, relatou em suas redes sociais sobre este momento de aflição familiar. “Seja qual for o motivo do seu desaparecimento, saiba que estamos de braços abertos para acolhê-lo em nosso lar”, escreveu o treinador.

Ajude!

Caso tenha alguma informação, entre em contato com a Polícia Civil pelos telefones 181 ou mesmo o disque denúncia 197.

Sobre o autor

Gustavo Marques

Gustavo Marques

(41) 9683-9504