Zezé Di Camargo e Luciano anunciam fim da dupla em Curitiba

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano decidiram “lavar roupa suja” durante o show que aconteceu quinta-feira, dia 27 em Curitiba. Uma possível discussão no camarim teria sido o estopim para que os irmãos decidissem anunciar o fim de uma das mais bem sucedidas duplas da música sertaneja do país. O fato aconteceu minutos antes da dupla iniciar o show no Teatro Guaíra.

Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e pediu desculpas ao público. Em tom de desabafo explicou que ele e seu irmão tiveram um problema pessoal no camarim. Vinte minutos depois o cantor Luciano entra e anuncia o fim da dupla. “Depois disso, vou abandonar o palco. Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. Meu irmão vai continuar sozinho”, justifica ele. A assessoria de imprensa da dupla não fez nenhum comunicado oficial sobre a decisão e afirmou via twitter que foi apenas um desentendimento.

Um fã postou um vídeo onde o cantor Luciano aparece desabafando para a platéia, confira: (Veja vídeo aqui)

Luan Santana se recusa a receber pessoas no seu camarim

Autoridades do município de Itaboraí no estado do Rio de Janeiro estão na bronca com o cantor Luan Santana. Após apresentar o seu show no último final de semana na cidade fluminense, o cantor impediu a entrada de personalidades e da imprensa em seu camarim o que causou um mal estar geral no  grupo de pessoas que iriam cumprimenta-lo. A atitude pouco cordial do sertanejo demonstra um total despreparo dele e da sua equipe na sua jornada de shows.

(Com informações da colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”)