O Grupo Educacional Uninter firmou na semana passada uma importante parceria com a Associação das Emissoras de Rádio do Paraná – AERP. O acordo prevê a criação de um curso inédito de pós-graduação em Gestão de Radiodifusão contemplando a excelência na formação complementar de profissionais de radiofusão.
Na ocasião, além da assinatura do acordo, formalizou-se também a posse do novo presidente da AERP, Alexandre Barros que assume a cadeira no lugar de Márcio Villela.
O governador Beto Richa e a vice-governadora, Cida Borguetti, marcaram presença no evento de posse da nova diretoria da associação, além do presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Ivan Bonilha; o diretor do BRDE Orlando Pessutti e o presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna, dentre outros.
– Professor Wilson Picler destaca a importância da pós-graduação em Gestão em Radiodifusão DO Grupo Educacional Uninter em parceria com a AERP.
– Antes de encerrar a gestão como presidente da AERP, Márcio Villela, assina o acordo de parceria com o Grupo Uninter, na foto ao lado do novo presidente da instituição Alexandre Barros (à esquerda), e do diretor comercial da Uninter, Mansur Tradi (à direita.).
– O governador Beto Richa discursa durante a posse da nova diretoria da AERP.
3º Enescopar
Nos dias 3 e 4 de março, Curitiba sedia mais uma edição do Enescopar (Encontro das Empresas de Serviços do Paraná), evento promovido pelo SESCAP-PR.
Empresários e especialistas renomados de todo o país estarão reunidos no Cietep – Centro de Eventos Sistema Fiep – para uma série de discussões e palestras na área de negócios, gestão, liderança e tecnologia, voltadas para o setor empresarial.
Inscrições e informações: (41) 3222-8183, ramal 215 ou 212.
Mercado 153 Curitiba convida o quarteto Stereo Voice Acoustic para show e happy hour
– Mercado 153 Curitiba – Empo?rio – foto Neo Produc?o?es
No próximo dia 17 de fevereiro (4ª feira), a partir das 19h, o Mercado 153 Curitiba recebe o Stereo Voice Acoustic par animar o happy hour do restaurante. O evento pretende reunir um público descontraído para curtir uma música acústica enquanto faz sua degustação de petiscos.
Dentre os pratos mais pedidos estão o camarão crocante recheado com cream cheese acompanhado de geleia de gengibre, a cestinha de minipastéis de bacalhau, camarão, charque e queijo-coalho e o tradicional bolinho de bacalhau do Mercado Municipal de São Paulo.
Para acompanhar, o restaurante oferece chopp Amstel e Heineken e o Empório oferece ampla variedade de cervejas artesanais como a Patagonia Amber Lager, a Franziskaner Hefe-Weissbier e a Wäls, Session Citra Ipa.
O quarteto Stereo Voice Acoustic é composto pela suave voz de Thai Chris e de Sergio Henrique (voz, violão e gaita) que já participou do programa The Voice Brasil, que se apresentam ao lado do maestro Ervin Fast (piano digital) e do baixista Joel Silva.
Reservas antecipadas via e-mail contato@mercado153curitiba.com.br .
(Fonte:Sorttie Marketing & Conteúdo)
Exposição my #F_ingers estreia em Balneário Camboriú (SC)
O renomado fotógrafo catarinense Fabio Bartelt, conhecido por seus trabalhos com personalidades como Gisele Bündchen, Grazi Massafera e Claudia Leitte, elegeu Balneário Camboriú para estrear uma temporada de exposições fotográficas, que deve percorrer o Brasil.
Para lançar a exposição my #F_ingers, que será composta por 20 fotografias, Fabio escolheu o imponente empreendimento Marina Beach Towers, da Construtora Mendes Sibara, que tem em seu Hall de entrada a Galeria de Artes Helena Neckel. O coquetel de inauguração conta com Lista Vip Alex Ferrer e acontece no dia 08 de fevereiro, véspera do Carnaval.
O fotógrafo já fez campanha para marcas como Alexandre Herchcovitch, H. Stern e M. Officer, entre outras. Também já assinou a capa de revistas como Marie Claire, Vogue, Elle e Joyce Pascowitch. Por suas lentes passaram celebridades internacionais, como a atriz alemã Diane Kruger e o campeão mundial de Fórmula 1 Jenson Button.
A exposição my #F_ingers irá mostrar alguns trabalhos de Fabio no mundo fashion, sua grande paixão, e o casal já confirmou presença no evento de inauguração, no Marina Beach Towers.
Fábio começou a carreira em 2008 e foi eleito o Melhor Fotógrafo de Moda pela revista Quem, em 2010 e 2014. No ano seguinte, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo concedido por uma capa da revista Elle. (Fonte: Agência A Assessoria)
Serviço:
O quê: Exposição fotográfica my #F_ingers, por Fábio Bartelt
Quando: 08 de fevereiro, a partir das 19 horas (Inauguração apenas para convidados)
Duração: De 08 de fevereiro a 08 de março
Onde: Galeria Helena Neckel, Hall do Marina Beach Towers
Endereço: Rua 3700, nº 425
Visitação: Para conhecer a Galeria e a exposição basta comparecer ao Plantão de Vendas do Marina Beach Towers, anexo ao empreendimento, de segunda a sábado, em horário comercial. Para grupos, é necessário agendamento prévio pelo (47) 3264-8717
A.Yoshii Entrega Quinto Empreendimento em Maringá
A construtora A.Yoshii Maringá entregou, com 33 dias de antecedência, o Solaris Club Residence, empreendimento construído na rua Garibaldi, na Vila Nova, região de alta valorização imobiliária. Este é o quinto empreendimento entregue pela construtora na cidade. O evento aconteceu no dia 26 de janeiro, com presença dos moradores e representantes da construtora.
Em Londrina, onde atua desde 1979, a empresa já lançou mais de 50 empreendimentos e 18 estão em fase de obras, com previsão de entrega antecipada, como é de praxe da construtora. Em fase de expansão, a A.Yoshii lançou em Curitiba sua primeira obra – o Maison Heritage Ecoville, com previsão de conclusão para 2019. (Fonte: Central Press)
Rede Massa | SBT e Massa FM promovem Campanha Inteligente em Curitiba
– Campanha Inteligente/TV Naipi 2014
A Rede Massa | SBT, em parceria com a Massa FM, realiza o projeto “Campanha Inteligente”. Sucesso no interior do estado há 3 anos, a campanha acontece na capital paranaense com o objetivo de arrecadar materiais escolares para a criação de kits que ser&at,ilde;o doados para crianças atendidas pelo Conselho Tutelar.
As doações podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro nos Supermercados Condor de Curitiba e Região Metropolitana, no 20º BIB, localizado no bairro Bacacheri, na Escola Atuação, Colégio Top Gun, Escola Pimpão, além das sedes da Rede Massa e da Massa FM.
De acordo com Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, ações deste tipo são uma constante no planejamento anual da Rede Massa. “Buscamos realizar projetos que utilizem o poder de mobilização da Rede, líder de audiência em extensas faixas horárias, para Fazer a Diferença na sociedade em que atuamos. No caso específico deste projeto, buscamos parceiros que nos ajudassem a fazer uma campanha que irá arrecadar materiais escolares para contribuir com nossa sociedade no incentivo à educação”, comenta.
A Campanha Inteligente é uma realização da Rede Massa e da Massa FM, com o apoio do INSTITUTO JOANIR ZONTA, que atua no desenvolvimento e execução de ações voltadas às necessidades de diversas regiões com projetos educacionais, sociais e ambientais, do 20º Batalhão de Infantaria Blindado, da Editora Positivo, do Conselho Tutelar de Curitiba, e da empresa PÂMELA MUDANÇAS E TRANSPORTES.
Podem ser doados qualquer tipo de materiais escolares, com preferência por mochilas, cadernos, lápis, canetas, réguas, borracha, cola e lápis de cor.
(Fonte: Tipcomm)