Neymar faz arraiá em Santa Catarina

Segundo ele, a entrada de Dari Beck no quadro de colaboradores também marca uma nova fase de inovações. O objetivo é sair da mesmice e oferecer ao cliente um produto exclusivo – o que será um grande diferencial para a conquista de mercado. “Vamos agregar valor aos nossos produtos, adicionando o design à funcionalidade já comprovada de nossas linhas. Além da contratação de Beck, vamos investir em equipamentos e ferramentas mais modernas para ampliar o mix de produtos do nosso catálogo”, complementa Duarte. 

Com os investimentos, a empresa passa de produtora para criadora de peças, utilizando pesquisas, desenvolvimento e inovação (PDI) para apresentar um design acessível e reforçar o conceito de “mais por menos”. “A Tecnoflex já possui competência industrial e certificações. É hora de buscar a excelência em produto, rumo à liderança de mercado”, finaliza o executivo. 

Sobre a Tecnoflex

Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário corporativos, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte e Márcio Duarte, é considerada a maior empresa do setor no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de distribuidores altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado, certificação de qualidade de produto e rótulo ecológico ABNT e certificaç&at,ilde;o FSC Puro e Misto, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade, durabilidade e responsabilidade ambiental.

Serviço

Tecnoflex Curitiba

Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A – sala 08 – Hugo Lange

Telefone: (41) 3039-8400

www.tecnoflex.com 

Academias Gustavo Borges participam da maior aula de natação do mundo

Esta será a 7ª edição do evento, que contará com grupos de mais de 20 países

O The World´s Largest Swimming Lesson (WLSL), maior aula de natação do mundo, já tem data para acontecer: 24 de junho, sexta-feira. Neste dia, escolas, academias, parques e instalações aquáticas em mais de 20 países participarão do evento promovendo um grande em encontro educativo em seus respectivos espaços. Quatro unidades da Academia Gustavo Borges se engajarão nesta ação: as dos bairros Barigui, Mercês e Tarumã, em Curitiba e, em São Paulo, a do Morumbi.

O objetivo é fomentar a conscientização das pessoas sobre a importância de ensinar as crianças a nadar, evitando afogamentos, uma vez que eles respondem pela segunda maior causa de morte acidental de crianças entre 1 e 14 anos.

Na edição deste ano, os encontros acontecerão em um só dia, embora não simultaneamente. Com um conteúdo simples, voltado para iniciantes, a mesma aula será dada no mundo inteiro, em 30 minutos e gravada por todas as instituições participantes. Nas Academias Gustavo Borges, a aula acontece em diferentes horários, de acordo com a unidade. As unidades Barigui e Mercês estenderão a aula também a não alunos que desejem participar.

Registrada no Guinness Book, a WLSL é a sétima edição do encontro que, a cada ano, tem batido recordes em número de participantes. A iniciativa criada nos Estados Unidos pela World Waterpark Association (WWA) com o apoio de empresas de segurança aquática e treinamento estadunidenses chegou ao Brasil em 2011 e aqui recebe a coordenação do Instituto de Natação Infantil (Inati).

Serviço:
Maior Aula de Natação do Mundo nas Academias Gustavo Borges

Unidade Barigui/Curitiba
Horário: 18h30
Será aberta também a não alunos.
Não é necessário realizar inscrição, mas é preciso chegar com meia hora de antecedência, com touca, maiô ou sunga, toalha e itens para banho.

Unidade Tarumã/Curitiba
Horário: 18h30
Apenas alunos poderão se inscrever diretamente na academia.

Unidade Mercês/Curitiba
Horário: 19h00
Será aberta também a não alunos, mas é preciso se inscrever até o dia 23/06.

Unidade Morumbi/São Paulo
Horário: 14h45
Apenas alunos poderão se inscrever diretamente na academia.

Academias Gustavo Borges

www.academiagb.com.br

Academia Gustavo Borges Barigui

Av. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 85, Barigui

Telefone: (41) 3339.9600 | Curitiba – PR

Academia Gustavo Borges Mercês

Rua Antonio Grade, 563, Mercês

Telefone (41) 3015.2333 | Curitiba – PR

Academia Gustavo Borges Tarumã

Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 505, Tarumã

Telefone: (41) 3366.3141 | Curitiba – PR

Academia Gustavo Borges Morumbi

Rua José Ramon Urtiza, 901, Morumbi<,/p>

Telefone: (11) 3744-1476 | São Paulo – SP