LUME – SpaUrbano Estética e Bem Estar inaugura nova sede em Curitiba

Será inaugurada nesta semana em Curitiba, a nova sede da Lume com um novo conceito em SpaUrbano. Há 12 anos no mercado, a Lume – SpaUrbano Estética e Bem Estar irá proporcionar o que há de melhor em tecnologia e serviços no formato Day Spa, com uma competente equipe clínica composta por médicos e especialistas nas áreas de fisioterapia, estética corporal, facial e até mesmo na área espiritual.

Além de dar continuidade ao atendimento de dermatologia, a empresa irá dispor de uma médica especialista em distúrbios metabólicos e nutricionais.

      Localizado em um luxuoso e privilegiado espaço na Av. Iguaçu, a Lume reuniu um conjunto de ações eficientes que valorizam a saúde e a autoestima da mulher e do homem moderno com um atendimento personalizado para um público mais exigente. “Eu busquei o melhor para o cliente, tendo como foco o seu equilíbrio sistêmico”, afirma a empresária Fabiana Francisco, idealizadora do SpaUrbano.

– Foto: Cláudia Guimarães

Formada em direito, a empresária Fabiana Francisco, que há mais de 12 anos se dedica a área da beleza, saúde e estética, descobriu sua verdadeira vocação depois de compartilhar seu estilo de vida e hábitos saudáveis com suas amigas e clientes. Esta determinação e disciplina foram decisivos para estar à frente da Lume neste inovador conceito de serviço que também atende ao público masculino (Lume for man), com procedimentos de depilação a laser, limpeza de pele, botox, rejuvenescimento, acupuntura, banho de ervas aromáticas, terapia, massagens anti-stress, dentre outros.

Tendo como diferencial o SpaUrbano, Pilates com aparelhos, acupuntura e os equipamentos de última geração para diversos tratamentos, a Lume irá oferecer uma série de massagens terapêuticas  e redutoras, que atuam na musculatura, ativam a circulação, além da liberação de toxinas e a diminuição das medidas.

A Lume possui um programa de tratamento denominado “Quatro Estações” que respeita os diversos ciclos da natureza e os cuidados específicos para cada época do ano. “Nosso corpo percebe a mudança do clima e o metabolismo sofre alterações, e para isso preparamos protocolos integrados de estética e terapia para o cliente desfrutar o ano inteiro”, explica Fabiana.

Outra novidade da LUME – SpaUrbano Estética e Bem Estar é a implantação de um empório de grãos em parceria com a Capivara Vegetarian, que irá fornecer produtos naturais de qualidade e diferenciados, além de alimentos com propriedades que ajudam a controlar a ansiedade e prevenir os danos provocados pelo stress do dia a dia, o envelhecimento precoce e o excesso de peso.

 

Lume e “a nova lipoaspiração”

        A Lume conta também com um moderno aparelho israelense de criolipólise, conhecido mundialmente como “a nova lipoaspiração”, desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard que, através de um eficiente processo de congelamento, destrói as células de gordura localizada em duas regiões do corpo simultaneamente, sem procedimento cirúrgico, com o propósito de agilizar o tratamento de estética e emagrecimento.

“A Lume traz um novo conceito de SpaUrbano, com todo o charme e elegância e protocolos exclusivos, além de ser um verdadeiro oásis especialmente preparado para que o cliente tenha um momento único de paz e tranquilidade sem precisar sair da cidade”, finaliza a empresária.

Serviço:

LUME – SpaUrbano Estética e Bem Estar

Avenida Iguaçu, 1649 – Água Verde

,

Site: www.esteticalume.com.br

Facebook: lumelume 

Página Facebook: Estética Lume

Instagram: LUME_CLINICA 

Fone: (41) 3019-0797

WhatsApp: (41) 9199-0797

E-mail: contato@esteticalume.com.br

Charme e elegância com Mariana Canet

 

O Shopping Novo Batel está com uma a campanha pra lá de especial. Com o tema: “Mãe é amor, charme e beleza”, está presenteando as clientes com três opções de lenços exclusivos assinados pela fotógrafa curitibana Mariana Canet. Mediante R$ 400 em compras, é possível escolher uma das opções de lenços que trazem a assinatura da fotógrafa, que já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como se mostrasse outras possibilidades do real. A promoção fica disponível aos clientes até 30 de maio ou enquanto durar o estoque.

Coquetel de lançamento do VII IC Week apresenta sessão de autógrafos e desfile

 

– O estilista Gesoni Pawlick, o organizador do evento Fabiano Niederauer e o jornalista Bruno Chateaubriand durante a entrega do troféu de “Melhor Vestido do Ano no Brasil”. Fotos: Deniclei Veiga

Na noite do último dia 28 de abril, o Castelo do Batel foi palco do lançamento do maior evento do mercado matrimonial do Brasil, o Inesquecível Casamento Week. Pelo sétimo ano consecutivo, o encontro reúne os melhores profissionais e tendências do setor em um único espaço. O coquetel de abertura recebeu convidados e nomes de destaque do segmento, como o decorador Antônio W. Neves da Rocha e o estilista Gesoni Pawlick.

Com exclusividade, o IC Week promoveu o lançamento do livro “Mesas do Rio”, escrito pelo conceituado decorador Antônio W. Neves da Rocha. A obra reúne o pot-pourri de mesas assinadas pelo decorador e outras produzidas por nomes influentes na sociedade carioca. As mesas contam histórias através da beleza de talheres, copos e aparelhos de requintadas coleções somadas a flores, obras de arte e uma infinidade de elementos que se integraram perfeitamente às produções.

Durante o encontro, o Teatro IC Week, produzido pelo produtor Rodrigo Ono, recebeu o desfile da nova coleção do estilista Gesoni Pawlick, com make e cabelo Vimax Art Hair Beauty. Como forma de destacar o trabalho do estilista, o Inesquecível Casamento premiou Gesoni com o troféu de “Melhor Vestido do Ano no Brasil”. “Finalizando o ano, a 3RStudio faz uma retrospectiva com os melhores vestidos e o Gesoni estava entre os doze do ano. Abrimos uma votação na internet e o estilista ganhou como melhor vestido do ano no Brasil todo, ou seja, um prêmio nacional; eu fico muito feliz de entregar isso a ele”, comemora o organizador do evento, Fabiano Niederauer.

O IC Week Curitiba continua nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. A programação completa de todo o encontro está disponível no site: http://icweek.inesquecivelcasamento.com.br/curitiba-3/programacao-2016/.

– Antonio W. Neves da Rocha durante lançamento do seu livro “Mesas do Rio”.

– Desfile da nova coleção do estilista Gesoni Pawlick.

– O estilista Gesoni Pawlick recebe aplausos do público.

Um pouco sobre o Inesquecível Casamento Week Curitiba

Sucesso em Curitiba há seis anos, o Inesquecível Casamento Weeké promovido pela 3R Studio também em outras quatro cidades: Rio de Janeiro, São Pau,lo, Niterói e Goiânia. O evento anual reúne noivas e profissionais em um único lugar e é conhecido como o melhor encontro do setor matrimonial. Além dos estandes dos expositores – que exibem tendências de todos os segmentos para o grande dia – mesas-redondas, desfiles de moda e muitas outras atrações são apresentados durante o IC Week. Em 2015, aproximadamente 50 expositores exploraram as novidades do setor, apresentando para cerca de 5 mil visitantes, durante os três dias de evento, no Castelo do Batel, em Curitiba, os melhores serviços especializados em casamento. Em 2016 serão 70 expositores, 20% a mais, além disso, o público também terá um crescimento, com expectativa para seis mil pessoas.

Confira quem serão os expositores do IC Week 2016

Acessórios: Miguel Alcade; Rroyal Bride; The Address.LOVE. Agência de Viagens: Kangaroo Tours; Welcome Weddings. Aluguel de Móveis: Dettagli; ME Movelaria. Bartenders: Crazy Flair; The Bell; MKG Eventos; Bolos: Casal Garcia Bolos; Deiverson de Lara; Judi Bolos Artísticos; Veri Fragoso; Buffet: Castelo do Batel; Dia da Noivo: Barbearia Saint Germain; Decoração: Arte em Flor; Chilflor; D’ Felice Decoração; Enchanté Estilo; Jayme Bernardo; Mario Paiva Designer Floral; Valmir Rossari; Doces: Bárbara Trevisani; Nadia Chudoba Chocolatier; Sueli Claro Doces Finos; Entretenimento: Rádio Transamerica Light; Pós Mídia; Estilista: Carol Hungria; Gesoni Pawlick; Madah Atelier; Patricia Sabiá; Solaine Piccoli; Estética | Dia da Noiva: Golden Beauty Care; Jojo Studio; Olga Pellanda; Robert Cabelereiros; Vimax Art Hair Beauty; Estrutura | Fechamentos: Unica Eventos; Foto Cabine; Photomatic; Selfiesta; Fotografia: Adalberto Rodrigues; Ana Lemos Fotografia; Dimedia | Marco Zammarchi, Fotografia Italiana; Emerson Fiuza Fotografia; Gustavo Sguissardi Fotografia; JL Karam; Marlise Fotografia; Studio One; Studio Personal Fotografias; Filmagem: Clave Filmes; Demetrios Filmes; Foto Studio Equipe; Jeff Bucholz; Olhares Films; Vimo Vídeo Foto; Gerador; Top Geradores; Lembranças: Denise Zaitter Arte Personalizada; Lista de Presentes: Roberto Simões Casa; Locação de Limousine: Quality Vip; Local para Festa: Castelo do Batel; Espaço Winners Gastronomia; Música ao Vivo: Banda Levada Carioca; Coral Del Chiaro; Din Rose; Organização de Eventos: João Callas; Lilian Prateado; Luciana Krizanowski; Roberto Cohen; Ryo Eventos by Rodrigo Ono; Silvia Lopes Eventos Especiais; Vanessa Kirchner; Wevents; Pista de Dança: Arte Holográfica; Rádio: Transamérica Light; Sapatos: Fernanda Nadal; Som | Iluminação | DJ: DJ Fabio França; DJ Junior Sapula; DJ Kaique Fernandes; Elemiah; Mx Sound Light Designer; MWA Som e Imagem: Nizo Gomide; Sorvetes: Pop Cream Sorvetes; Vestido de Daminha: Espaço Menina; Vestido de Noiva: Raquel Deconti Atelier; Villa de Las Novias. 

Serviço:

Inesquecível Casamento Week – Curitiba

Dias: 29 e 30 de abril e 1º de maio

Horários: 29, das 16h às 22h; 30, das 14h às 22h; e 1º, das 14h às 20h

Valores: 

*No dia do evento:

Ingresso unitário por dia de evento: R$ 50,00 

Vera Fonseca lança obra “Leve Como o Vento” em Curitiba

 

Na noite da última quarta-feira (27), a escritora paranaense Vera Fonseca esteve na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel em Curitiba para lançar sua obra mais recente, o romance “Leve Como o Vento”. No livro, a autora aborda uma série de temas como a caridade, o empoderamento feminino, a corrupção brasileira, o homossexualismo e a eutanásia. 

Essa já é a 10ª obra publicada pela escritora, que passou a se dedicar exclusivamente à Literatura em 2009 e possui também livros de poemas e poesias. 

Conferência: “A perversão polimorfa e a estrutura perversa”

O Fórum do Campo Lacaniano – Curitiba (Fórum em formação), promove na FAE, no dia 13 de maio a conferência “A perversão polimorfa e a estrutura perversa”, que será ministrada pela psicanalista carioca Maria Helena Martinho.  A palestrante irá dissertar sobre o tema da perversão polimorfa dos falante,s e a estrutura perversa. Sendo, assim, pretende-se tecer um laço entre linguagem, infantil, trauma e fantasia, conceitos caros à psicanálise. Longe de uma concepção pautada no juízo de valor, mas, sim, nas orientações deixadas por S. Freud e J. Lacan. Martinho é mestre e doutora em psicanálise pelo Instituto de Psicologia da Universidade Estadual do RJ (IP-UERJ) e membro do Fórum do Campo Lacaniano – RJ.

Mais informações:

fclcuritiba@uol.com.br

FAE

24 de Maio, 135.

Anfiteatro 7º. Prédio I Centro.

Shopping Novo Batel promove desfile com mães e filhos

O Shopping Novo Batel promoverá, no próximo dia 04 de maio, às 19h, um evento especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. Neste dia, mães e filhos, personalidades curitibanas, vão desfilar na passarela do Mãe Fashion Novo Batel.

Com muito charme, beleza e amor, as convidadas utilizarão peças e acessórios das últimas tendências da moda, com a exclusividade das lojas como C. Nogara Costuraria, EscolhaCerta, Maria Inês, Minda By Rose, Petit Parfum, Shoes by Rose, Via Volare, Vick Kids.

No desfile, serão apresentadas diversas opções de presentes para deixar o Dia das Mães ainda mais feliz. Na passarela, as jornalistas Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo, Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade).

Campanha especial

O Shopping Novo Batel está com uma a campanha pra lá de especial. Com o tema: “Mãe é amor, charme e beleza”, está presenteando as clientes com três opções de lenços exclusivos assinados pela fotógrafa curitibana Mariana Canet. 

Mediante R$ 400 em compras, é possível escolher uma das opções de lenços que trazem a assinatura da fotógrafa, que já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como

Curitiba Honesta agora de casa nova

Com o objetivo de ampliar a gama de serviços oferecidos, o guia da capital paranaense terá sede própria

         A “Casa Curitiba Honesta” será o mais novo espaço para quem gosta de boa comida. Como tudo que diz respeito ao portal, a intenção é aproximar as pessoas por meio da boa gastronomia a preços acessíveis. No espaço da casa funcionará a sede do portal Curitiba Honesta, bem como o “Na Garagem”, local idealizado para aulas de gastronomia, eventos e locação. O espaço será inaugurado no dia 30 de maio (segunda), data de lançamento da 3ª edição do Circuito dos Sanduíches.

         Dando sequência à programação, estão previstos para junho eventos que reúnem gastronomia e cultura, como a Feira de Vinil, Feijoada Vegana e o “Jazz na Garagem”. Além disso, logo será divulgada a agenda de cursos para os próximos meses com aulas de hambúrguer artesanal, comida de boteco, charcutaria, churrasco, culinária paranaense, massas artesanais, oficina de pizzas e cerveja artesanal na panela.

A Casa Curitiba Honesta estará aberta a empresas que queiram associar sua marca ao projeto.

Serviço:

Inauguração da Casa Curitiba Honesta –

30 de maio – Rua André Zanetti, 199, Vista Alegre.

Contato: (41) 3434-3492 e (41) 9960-6281.

Demais informações serão divulgadas no site e na página do Curitiba Honesta.