Ex-pornô

A ex-atriz pornô Júlia Paes (Não confundir com a atriz Juliana Paes), que agora é evangélica, está procurando meios legais para retirar de circulação todo o material que envolve o seu passado nebuloso relacionado ao sexo. São vários filmes pornográficos e também dezenas de fotos onde aparece nua com a sua ex-namorada Tammy Gretchen, a filha da Rainha do Bumbum. Julia agora está casada com um homem, tem uma filha e seu trabalho secular se restringe a cantar músicas de forró que não ameacem sua nova conduta ligada aos bons costumes. A bela tingiu os cabelos de loiro para tentar apagar o passado de morena sedutora. “Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho”, revelou ela para o site Ego.

Roubo

Moradoras de Santa Felicidade estão revoltadas com o proprietário de um pequeno salão de beleza do bairro. Quando elas chegam, o proprietário guarda casacos e bolsas em uma pequena sala, é nesse momento que o espertinho faz a limpa nas clientes. Uma das vítimas, que teve R$ 50,00 roubados, percebeu o golpe e para ter certeza do crime resolveu fazer um teste; retornou ao salão dias depois e propositalmente, colocou uma nota de R$ 20,00 no bolso de seu casaco, que ficou sob os cuidados do dono do salão. Ao sair do estabelecimento percebeu que o dinheiro tinha sumido novamente. As clientes se organizam, para nos próximos dias, tomar as providencias legais.

João Moro

Quem está serrando de cima é o artista plástico João Moro. Suas obras foram destaque na 18ª edição da Casa Cor 2011, considerado o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. No flash do jornalista e fotógrafo Sandro Mesquita, João Moro ao lado de sua obra na parede do ambiente criado pela arquiteta Renata Almeida.