Arquiteta Fernanda Cassou assina vitrine da Artefacto Curitiba

– Foto: Willy Schumann

Fernanda Cassou assina a nova vitrine da Artefacto Curitiba. O chef Lenin Palhano, do Restaurante Nômade, foi homenageado pela arquiteta com um living contemporâneo.

– Foto: Gerson Lima

Painéis fotográficos de André Nacli, além das famosas arandelas com a assinatura de Bernard Schottlander integram a decoração.

– Foto: Willy Schumann

O evento aconteceu na quinta-feira passada (17). Arquitetos, designers de interiores e demais convidados foram recepcionados com um refinado coquetel.

– Foto: Willy Schumann

Dentro da proposta de responsabilidade social da Artefacto Curitiba, Simone Mozzilli, presidente da Ong Beaba, lançou a cartilha “Beaba do Câncer”, e disponibilizou 100 exemplares ao diretor executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim.

– Foto: Willy Schumann

A publicação traz informações sobre a doença, suas nomenclaturas, além de esclarecer dúvidas básicas das crianças e seus respectivos familiares.

Conceito em Design 2016

A agência curitibana Conceito em Design, liderada pelas designers Maria Amélia Ozorio e Katiane Alarcon, fechou 2015 com a conquista do primeiro lugar no prêmio Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O concurso elege os melhores anúncios publicitários veiculados na revista SuperHiper, sob a ótica dos supermercaditas.

E 2016 já inicia com grandes trabalhos previstos e embalagens, de produtos queridos dos consumidores, desenvolvidas pela Conceito. Além das novas embalagens e materiais de PDV de lançamento de Triunfo, a agência desenvolverá também, este ano, as embalagens dos ovos de Páscoa da Arcor, das licenças de Patati Patatá, Princesinha Sofia Disney, Fadas Disney, Rapunzel Disney, Superman, os ovos regulares da marca e o lançamento de um novo sabor, ainda não divulgado.

A Conceito em Design também assina as novas embalagens de recheios, geleias de brilho e ganaches da multinacional Rich’s, além de desenvolver mensalmente grandes trabalhos para a marca. Com um conceito limpo e moderno, a nova identidade visual Rich’s apresenta um código de cores que distingue cada produto. Para esclarecer ao consumidor as funcionalidades de cada linha de produtos, foram desenvolvidos icones didáticos que destacam, de forma simples, seus principais atributos e formas de utilização.

Há dez anos no mercado, a Conceito em Design é especializada na criação de embalagens e identidade visual de grandes marcas brasileiras e internacionais, como Arcor, Aymoré, Triunfo, Tortuguita, Big Big, Chicle Poosh, Rich’s, Aurora Fine Brands, Baggio Pizzarias, Le Blanc, entre outros.

“Acredito que o avanço da Conceito na conquista de novas marcas se deve ao trabalho diferenciado feito em parceria com os nossos clientes. Começamos na Arcor com uma marca de biscoitos apenas e hoje atendemos biscoitos, chicle, balas, chocolates, entre outros. O melhor disso é que o nosso grande divulgador é o “boca a boca” entre profissonais de Marketing. São os gerentes que nos indicam a outros gerentes, lembrando do nosso trabalho, inclusive, quando migram pra outras empresas, dando continuidade à parceria. Isso mostra que estamos no caminho certo”, explica Maria Amelia Ozorio, diretora da Conceito em Design.

Mais informações sobre a Conceito em Design, acesse www.conceitoemdesign.com.br

(Fonte: Mirella Pasqual/Daí Comunicação Integrada)

Trousseau do Bem

Começou a 4ª edição Curitibana da Trousseau do Bem, ação que destina parte da renda obtida com a venda de produtos para entidades beneficentes. Em 2016, o Intituto TMO, que apoia centros de transplante de medula óssea no Brasil, foi a organização escolhida. A ação, que vai até o dia 03 de abril na Trousseau do Pátio Batel, doará cestas básicas à instituição. Para quem quer fazer o bem, mais um incentivo – a loja tem peças com até 40% de desconto.

Trousseau do Bem Curitiba:

Av. do Batel, 1868 – Batel, piso L2/ loja 213

(Fonte: Marcela Luz/Lide Multimídia)

Euro Import promove Urban Weekend com cooking class com Manu Buffara

A concessionária Euro Import Land Rover de Curitiba recebe clientes e convidados e clientes neste sábado (19) para uma verdadeira experiência gastronômica. Durante o Land Rover Urban Weekend, evento da família Range Rover, a concessionária será transformada em uma verdadeira cozinha de alto padrão, para uma Cooking Class com a top chef Manu Buffara.

Além de apresentar truques e pratos especiais, a chef vai contar segredos culinários e ensinar os convidados a prepararem algumas receitas mais do que especiais.

Manu Buffara não é, no entanto, a única estrela o Urban Weekend. Além a atração culinária, também será possível conhecer o completamente novo Range Rover Evoque, que acaba de chegar à Euro Import em sua nova versão.

Serviço:

Urban Weekend Land Rover

19/03, das 10h às 16h

Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR

(41) 3312-9800

Eismann tem prato salgado e sobremesa de Páscoa

 

Dentre mais de 200 itens que vão de vegetais a sorvetes, passando por pratos prontos, padaria e confeitaria, a Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, destacou para esta Páscoa duas sugestões de muito sabor e qualidade. São elas a Paella e o Coelho de Sorvete.

Destaque da cozinha espanhola e ótima opção para almoços, a Paella é vendida em embalagem de 1 kg que inclui arroz com açafrão, pedaços de badejo do Alasca, peito de frango, camarões, mexilhões, cogumelos e legumes. Sai por R$ 48,95 na recém-inaugurada loja da marca em Curitiba. 

De modo a garantir a exclusividade na hora da sobremesa, a dica são os Coelhos de Sorvete, fabricados na Bélgica. São vendidos em uma caixa com 16 unidades, que totalizam 1280 ml, por R$ 72,45. São feitos de avelã, baunilha e chocolate, com uma base de glacê de chocolate. Para quem ainda não conhece, a loja está localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde. (Fonte: Gustavo Zielonka Assessoria de Imprensa)

NomadRoots oferece viagem para toscana com Andrea Bocelli

Já pensou em conferir de pertinho o famoso concerto de Andrea Bocelli, no belo Teatro del Silenzio, e ainda ter experiências inesquecíveis pela bela Toscana? A NomadRoots – Viagem e Conhecimento preparou um roteiro exclusivo para seus clientes desfrutarem desse momento único com o melhor conforto e estilo. São hotéis magníficos, estradas cinematográficas, sabores e vinhos que só a Itália tem e, ainda, a oportunidade de assistir ao concerto do mestre da música italiana em área privilegiada. A viagem acontece de 25 de julho a 1º de agosto deste ano.  

Uma vez ao ano, o prestigiado concerto de Andrea Bocelli, é realizado com toda reputação de um evento imperdível para pessoas de todo o mundo que vão à Toscana no ver&atild,e;o. Astros como Placido Domingo, José Carreras, Lang Lang, Laura Pausini, Toquinho, David Foster, Sarah Brightman, Zucchero, Heather Headley, Noa, Roberto Bolle, Nicola Piovani, são algumas das estrelas que já estiveram no mesmo palco de Bocelli. Para a edição de 2016, o tenor italiano irá executar um repertório lírico que consiste em algumas das mais famosas árias de ópera, em um contexto surpreendente, rico em cores e com design cênico fantasmagórico, dedicado para um dos shows mais antigos e fascinantes de todos os tempos: O Circo – “Le Cirque”.

Quem for conferir o roteiro, além de assistir de pertinho o espetáculo de Bocelli, também passará por hotéis luxuosos, visitará à moderna vinícola Antinori nel Chianti Classico, terá a oportunidade de almoçar na Osteria di Passignano, harmonizado com os grandes vinhos Antinori e precedido por uma degustação de azeites extra virgens e ainda poderá jantar no restaurante Tosca, do Castello di Casole, com exclusividade. Além disso, receberá dicas e experiências de quem já passou pelo cenário para tornar os dias em Toscana ainda mais inesquecíveis.

Para mais informações sobre a viagem e o roteiro, o contato da NomadRoots – Viagem e Conhecimento é: (41) 3374-2237 | Maria Cristina cris@nomadroots.com.br | http://www.nomadroots.com.br/site/.

Serviço:

NomadRoots – Viagem e Conhecimento

Rua Tobias de Macedo Junior, 1323 – Santo Inácio

Telefone: (41) 3374-2237

http://www.nomadroots.com.br/site/

Facebook: https://www.facebook.com/nomadroots

Instagram: https://www.instagram.com/nomad.roots/

(Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida)

Curitiba recebe ação “Coleta”, da ONG TETO

                Entre os dias 8 e 10 de abril, a ONG TETO, que está há mais 10 anos no Brasil e trabalha pela defesa dos direitos das pessoas que vivem em favelas precárias, promove o “Coleta” – maior evento de voluntariado realizado pela ONG, nas ruas de Curitiba. A “Coleta” faz parte da campanha nacional “Conheça outra realidade bem perto de você” e visa denunciar a realidade vivida nas favelas do Brasil e arrecadar fundos para os trabalhos desenvolvidos pela TETO. “Durante os três dias haverá mil voluntários nas esquinas de Curitiba chamando a atenção da população para a causa”, explica a diretora Executiva da organização, Carolina Mattar. “Fantasiados com chapéus, fitas, laços, instrumentos musicais, participação das atléticas de universidades e cartazes com dizeres que causam impacto os voluntários pedirão dinheiro aos motoristas nos semáforos e aos pedestres nas calçadas”, conta.

         Além de Curitiba, a “Coleta” ocorre também nas cidades de São Paulo, Campinas, ABC, Santos, Rio de Janeiro e Salvador. “A campanha foi criada pela agência Leo Burnett e convida a sociedade a conhecer favelas do Brasil que possuem o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos. Embora os nomes sejam os mesmos, a realidade vivida pelos moradores de São Francisco (SP), Beverly Hills (SP) e Malvinas (SP) é totalmente oposta à vivida nesses pontos turísticos”, salienta a diretora executiva.

Segundo ela, são milhares de pessoas vivendo em moradias precárias, sem saneamento, água potável e acesso a serviços básicos. “Quem mora nesses locais luta, diariamente, por seus direitos, sobrevivendo com uma renda de R$154,00 por mês (renda per capita de uma pessoa vivendo abaixo da linha da pobreza – PNAD, 2013). Nossa campanha é mais do que um convite para conhecer essas comunidades, é uma pas,sagem voluntária para o lado da transformação social”, afirma Carolina.

         Em cada local da ação, a ONG conta com parceiros. “Temos, em cada cidade, fornecedores dos painéis de madeira para as construções de casas, por exemplo. Para a “Coleta”, especificamente, fazemos parcerias com pequenas lojas, restaurantes e padarias que ficam perto das esquinas para deixarmos as mochilas dos voluntários, pertences, etc. Fixamos os cartazes da campanha e deixamos os cofrinhos para doações dos frequentadores”, conta e acrescenta: “Sempre conseguimos parceiros para divulgação e captação de recursos, como os portais Catraca Livre e Hypeness, outras ONGs, grupos de jovens, centros acadêmicos e Universidades e novos voluntários”, comemora.

Serviço: A ação “Coleta” ocorre nos dias 8 a 10 de abril, nas esquinas de Curitiba. Para participar, o voluntário deve acessar: teto.org.br/coleta. Mais informações pelo telefone (11) 9 5030-2140.

(Fonte: Rhaíssa Sizenando/Expressa Comunicação)