Andrea Nakai – A Mulher Invisível

A jovem Andrea Nakai, curitibana criada em Santa Felicidade, é uma das profissionais mais atuantes da televisão e do cinema nacional. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tuiuti do Paraná, ela começou sua carreira fazendo estágios em pequenos estúdios fotográficos e mais tarde surgiu a oportunidade de trabalhar como assistente de figurino numa produtora de comerciais em Curitiba. Ainda focada no cenário local, ela conheceu o pessoal de cinema e trabalhou na equipe do longa metragem “Onde os Poetas Morrem Primeiro” e também na produção americana “Power Play”. A primeira grande oportunidade surgiu quando a produção carioca do filme “Gaijin II” se instalou em Londrina para filmar a história da imigração japonesa no Brasil, sob a direção da competente Tizuka Yamazaki.A jovem ambiciosa não teve dúvidas, pegou seu carro e partiu para o norte do Paraná e se ofereceu para trabalhar de graça. Não demorou muito para que seu talento fosse reconhecido na produção de objetos, ou seja, ficar responsável por todos os elementos cênicos e as combinações de objetos que fazem parte da ambientação do filme. Nakai foi contratada por Yurika Yamazaki, diretora de arte e irmã da diretora do filme. A partir daí não parou mais, foram tantos trabalhos que durante a entrevista ela teve que contar nos dedos todos os filmes que já tinha participado.

Dentre as produções de destaque nacional que ela trabalhou constam: “Gatão de Meia Idade” com Alexandre Borges, “Acquária” com Sandy & Júnior, “Tropa de Elite II” com Wagner Moura, “Xuxa e o Mistério de Feiurinha” com Xuxa Meneghel, “O Maior Amor do Mundo” com José Wilker, além das produções internacionais “Haru e Natsu” da emissora de TV japonesa NHK e o polêmico “Turistas”, produção hollywoodiana que conta a história de seis jovens americanos que vêm passar as férias no Rio e acabam seqüestrados por uma quadrilha de traficantes de órgãos. Na televisão Andrea participou das novelas “Alta Estação” e “Amor e Intrigas”, ambas da TV Record. Na TV Globo ela foi convidada a participar das novelas “Um Só Coração”, “Belíssima” e mais recentemente da mini-série “A Mulher Invisível”. Andrea, que atualmente mora no Rio, é uma profissional respeitada e seu trabalho, apesar de ser nos bastidores, é tão importante que hoje ela circula com desenvoltura pelas altas esferas das produções brasileiras.

Na foto acima: Andrea no Rio de Janeiro durante as filmagens de “Tropa de Elite 2”, ao lado do diretor José Padilha.

Andrea Nakai no set de filmagem da polêmica produção hollywoodiana “Turistas”.

Regina Vogue – 50 anos de carreira

Uma das grandes atrizes brasileira vai contar sua trajetória de vida no teatro que leva o seu nome no Shopping Estação em Curitiba. O espetáculo “Regina no Centro da Liça”, estreia neste sábado, dia 17, às 21 horas. A peça dirigida por Jacqueline Daher e Maurício Vogue, este, filho da atriz e que também faz uma participação na peça ao lado dos atores Maureen Miranda e Gabriel Manita, vai descrever a trajetória da atriz que além do teatro teve incursões no cinema e na televisão. Imperdível !!

Serviço:

“Regina no Centro da Liça”.

Dias 16, sábado, às 21 horas, e 17, domingo, às 19 horas, e às quartas-feiras, dias 20 e 27 de julho, às 21 horas, no Espaço Teatro Regina Vogue (Shopping Estação – Avenida Set,e de Setembro, 2.775).

Ingressos: R$ 20.

Na estreia, no dia 16 de julho, é possível adquirir um ingresso mediante a doação de um quilo de ração canina.

Classificação: 12 anos.

Informações: (41) 2101-8292.

Compre seu ingresso on-line ou pelo call center (4003-1212).