Lançamento dos cafés premium L’or e sanduiches Subway no combate à fome mundial

Tive o privilégio de receber duas grandes notícias este mês: o lançamento do singular café Francês L’or no mercado brasileiro e a participação da Subway na ação global de combate à fome.

Creio que ambos os temas são relevantes e, diante disso, ainda que a coluna trate de vinhos, o café, alimentos, charutos e destilados são sempre assuntos correlatos ao tema proposto.

Pois bem vamos ao primeiro ponto…

LANÇAMENTO DOS CAFÉS L’OR NO BRASIL!

Com uma linha refinada, a marca de origem francesa L’OR, que seduz pelo misto de sensações e sabores, traz para o Brasil o Padrão Ouro em Café, traduzindo a tríplice fórmula de oferecer grãos especialmente selecionados para a criação dos blends, um processo diferenciado de fabricação e embalagens inovadoras cuidadosamente desenvolvidas para preservar a qualidade do café.

A nova linha de cafés premium L’OR chega ao Brasil em três blends de Torrado e Moído (embalagens de 250 gramas), seis variantes de Cápsulas em Alumínio (embalagens de 10 unidades cada, sendo uma delas disponível também em embalagem de 20 unidades), dois sabores de Café Solúvel (embalagens de 140 gramas e saches de 50 gramas) e Grãos Torrados para Espresso (embalagens de 500 gramas).

Dentre os cafés apresentados, interessante citar as CÁPSULAS da L’OR que, inspiradas no ouro, a linha de cafés premium L’OR traz ao Brasil a primeira cápsula de alumínio compatível com máquinas de café Nespresso® disponível em supermercados. Importadas da França, as novas cápsulas de café 100% certificados pela UTZ preservam melhor o aroma e trazem uma crema ainda mais rica e espessa, características que proporcionam uma intensa experiência que traduz o Padrão Ouro em Café.

Vale muito a pena conhecer todos os produtos, que serão distribuídos nas redes de supermercados em todo o Brasil.

Cafés L'or Brasil

Subway no combate à fome Mundial!

Subway®, a maior rede de restaurantes do mundo, comemorou no dia 3 de novembro, o Dia Mundial do Sanduíche. A data foi celebrada nos mais de 40 mil restaurantes Subway®, em mais de 60 países. A companhia visou contribuir com bancos de alimentos ou organizações de combate à fome ao redor do mundo, em uma ação global.

“Como uma empresa global de alimentos, o combate à fome é um tema de extrema importância para nós. Queremos que todos tenham acesso a alimentos nutritivos e acessíveis”, afirma Stefan Rothberg, Diretor Nacional da Subway® no Brasil. “Nosso objetivo é que durante o Dia Mundial do Sanduíche possamos ajudar a alimentar os mais necessitados em comunidades de todo o Brasil”.

Uma ação dessas não pode passar em branco, deve ser reconhecida e aclamada, já que, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada nove pessoas no mundo passa fome. A maioria são crianças, famílias trabalhadoras e idosos.

No Brasil a Subway® planeja contribuir com a complementação de refeições fornecidas por entidades de combate à fome. Com isto, a Subway® planeja ajudar a minimizar o quadro de insegurança alimentar e nutricional no país.

Cheers!

Voltar ao topo