Tá com tudo!

Tá com tudo!

Estrela em franca ascensão na Rede Globo, principalmente depois de vários papéis de destaque em algumas das últimas produções da emissora, Bruno Gagliasso está cada vez mais em alta, dentro e fora de lá. A maior prova disso são as novidades anunciadas esta semana envolvendo seu nome. A primeira delas, revelada pela colunista Patrícia Kogut, é que a série Dupla Identidade será condensada para virar filme e ganhar as telas dos cinemas de todo o Brasil. A segunda, descoberta pelo colunista Flávio Ricco, é que, em meio a tantas mudanças na novela Babilônia, para tentar reverter os resultados desastrosos de audiência do folhetim, seu personagem, o cafetão Murilo, vai ganhar mais espaço na trama. E vai até formar uma aliança com a vilã Beatriz (Gloria Pires).

Músicas do Rei na internet

E Roberto Carlos, quem diria, se rendeu às plataformas digitais para divulgar seu trabalho. Toda a discografia do cantor já estão à disposição dos usuários do serviço de streaming Spotify. As músicas ficam no catálogo internacional por três meses. Este será um bom teste para ver se o Rei consegue repetir, na internet, o mesmo sucesso de vendas de discos físicos (um total de 120 milhões de cópias comercializadas).

Segura de si

Prestes a voltar ao comando do SuperStar, que tem sua segunda temporada estreando no próximo domingo, Fernanda Lima disse, em entrevista à Contigo!, que as críticas não a abalam mais. Para ela, boa parte desses comentários são inveja pura. “O sucesso incomoda”, disse.

Provocador

Aguinaldo Silva, de Império, não cansa de provocar seus colegas novelistas, especialmente seu principal desafeto, o autor Walcyr Carrasco. Nesta semana, ele voltou a criticar o rival, postando um comentário que um aluno de um curso de roteiristas escreveu sobre Amor à Vida (2013), que dizia “Isso não foi uma novela, isso foi uma bosta”. Só que o comentário pegou muito mal nos bastidores da Globo, segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Rompendo o jejum

Depois de um longo período longe da Globo (sua última aparição foi na série A Mulher Invisível, em 2011), focando sua carreira no cinema e na direção de programas para a TV a cabo (caso de Sessão de Terapia, do GNT), Selton Mello pode estar prestes a voltar a dar as caras em uma produção da emissora. O ator foi convidado para a série Ligações Perigosas, que já conta com Patrícia Pillar no elenco. Será que ele vai topar?

Nomes escolhidos

Grávida de gêmeos, Luana Piovani acaba de descobrir o sexo dos bebês. “Um guri e uma guria! Veio como eu queria”, disse a atriz, em entrevista ao portal Gshow. E ela também contou que já escolheu os nomes dos pimpolhos: Bem e Liz. “Pedro (Scooby, seu marido) tinha uma sugestão muito boa, Aurora, mas eu queria algo curtinho parecido com Dom (nome do filho mais velho deles, de três anos)”, explicou.