Sandy aceita protagonizar musical

AGORA SIM. Sandy vai estrear nos palcos de maneira inusitada. Ela pensou bem na proposta e, finalmente, aceitou protagonizar o musical O Rouxinol e o Imperador, baseado no clássico de Hans Christian Andersen, que terá direção de Amora Mautner, com megaprodução de Flora Gil e Luiz Calainho (Aventura Entretenimento). Carolina Dieckmann, Domingos Montagner, Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia também estão confirmados no espetáculo, previsto para estrear no segundo semestre do ano que vem. Os ensaios começam assim que Amora finalizar as gravações da nova novela das 21h, Favela Chique.

MARJORIE ESTIANO está fora do elenco de Favela Chique. A atriz até tinha sido cotada para a trama de João Emanuel Carneiro, mas foi escalada para a série Ligações Perigosas. Outra que foi reservada, mas nem chegou a ganhar um papel na novela foi Dira Paes, grávida do segundo filho.

MONIQUE ALFRADIQUE
é a perua consumista Perla em #PartiuShopping, série de Tom Cavalcante, que será exibida em junho, no Multishow. Casada com Felinto (Alex Gruli), ela é gananciosa, fútil e seu amor pelo marido é proporcional ao limite de seu cartão de crédito. Danielle Winits, Camila Camargo e Nany People completam o time. A produção é da FremantleMedia.

POR CONTA das mudanças no roteiro de Babilônia, Bruno Gagliasso ainda não deu resposta ao convite da Jack Daniel’s para curtir o Rock in Rio, em Las Vegas, a partir do dia 8. Até agora, só Klebber Toledo e Juliano Cazarré confirmaram.

MARIANA SANTOS, mesmo estando longe da bancada do Amor & Sexo, segue recebendo cantadas virtuais e até pedido de casamento. “Recebo várias mensagens, e-mails e até cartas do tipo: “Quer casar comigo?”, “Você é o meu sonho…” Mas eles não falam na minha cara, não”, entrega a atriz.

SERÁ EM JULHO o casamento de Cacau Protásio com o fotógrafo Janderson Pires, com quem está há três anos. Até lá, ela segue gravando a segunda temporada da série Trair e Coçar é só Começar. No meio do ano, estreia o monólogo Deu a Louca na Branca, de Cacau Hygino, com direção de Daniele Valente.

DEPOIS DE UM TEMPO afastado dos holofotes, Junior Lima volta à frente das câmeras como apresentador do Vevo Sessions, do canal digital Vevo. A atração é ao vivo, tem plateia e convidados. Na estreia, o músico recebeu Gaby Amarantos. Nas redes sociais, vários fãs da dupla Sandy e Junior pediram que ele leve a irmã. Enquanto não rola esse encontro, Mumuzinho é o próximo convidado.

TATÁ WERNECK vai participar de oito episódios da nova temporada do Vai que Cola, do Multishow mas, ao contrário do elenco fixo, que começa a gravar em junho, ela só roda as cenas da taxista Eloísa perto da estreia, em outubro, por conta da novela I Love Paraisópolis, no ar a partir do dia 11. Silvio Guindane, que saiu do humorístico para fazer novela da Record, voltará à atração.