enkontra.com
Fechar busca

BLOGS

Tribuna Pop

Tribuna Pop

Tribuna Pop

Famosos, celebridades, novelas e programação de televisão

Recauchutagem

  • Por Tribuna do Paraná

DivulgaçãoA nova miss Brasil, Natália Anderle, 22 anos, que conquistou a faixa no último sábado, deu uma bela ?recauchutada? no visual antes de encarar o concurso que escolheria a mais bela representante brasileira. A natureza da gaúcha – de 1,75 e 53 kg – recebeu a ajuda de 250ml de silicone nos seios, um pouco no bumbum também, passou por uma pequena lipoaspiração e por uma correção no nariz. Comenta-se ainda que ela teria tirado duas costelas para ficar com a cintura mais fininha. Oficialmente, porém, ela só admite a colocação de silicone nos seios e a correção do nariz.

Décima gaúcha coroada no concurso desde 1954, ela ganhou o Miss Rio Grande do Sul depois de ser descoberta pelo caça-talentos Evandro Hazzy no site de relacionamentos Orkut. Ele a convidou para disputar a seletiva, representando o município de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, ao ver as suas fotos no site.

Natália é esteticista, formada em curso técnico de cosmetologia, e estava prestes a ingressar em uma faculdade de medicina quando foi eleita Miss Rio Grande do Sul. De origem humilde, já trabalhou como empregada doméstica para custear os estudos e agora pretende ajudar a família com os prêmios que recebeu – os maiores da história do concurso: R$ 200 mil, um carro zero, um relógio de porcelana com brilhantes e uma jóia de ouro 18 quilates. ?Vou guardar um pouco do dinheiro e fazer uma poupança para mim?.

O próximo desafio da miss acontece em Nha Trang, no Vietnã, em 15 de junho. Lá, 90 meninas entre 18 e 25 anos vindas de todo o mundo disputarão a coroa de Miss Universo 2008.

Espiada

DivulgaçãoA repórter do o programa Amaury Jr, Dani Freitas, soltou sua imaginação nas páginas da VIP deste mês. Clicou sua intimidade, num ensaio totalmente livre, seguindo a proposta da publicação de fazer um tributo ao voyeurismo, antigo prazer de ver sem ser visto. ?Pude ficar muito à vontade. Eu me dirigi?, revela.

Em entrevista à revista, Dani Freitas afirma que gosta de se sentir observada: ?Faz parte do meu trabalho. Eu busco isso. Gosto que me admirem?. A jornalista diz ainda que os famosos costumam criticar o assédio, mas no fundo adoram aparecer. ?Tem gente que se faz de difícil, faz jogo duro, mas está adorando toda a atenção?.

E a morena não se faz de rogada. Admite que gosta de ser famosa: ?É fruto da exposição que eu tenho na tevê. É um preço a pagar e não me incomoda nem um pouco. Estar com celebridades é ótimo?.

Casada, a bela entrega que hoje pensa antes de se expor, mas que entre quatro paredes, vale tudo. ?Ali, eu sou a Dani e tenho personalidade: sou solta, extrovertida, decidida. Todo mundo tem que ter a liberdade de se expressar e falar o que gosta. Mas isso só falo para quem eu gosto?, finaliza.

Lançamento

DivulgaçãoA dupla curitibana Álvaro e Daniel faz hoje o lançamento de seu primeiro trabalho, o CD e DVD Ao Vivo. Para o evento, que acontece a partir das 22h no Victoria Villa, a dupla vai receber amigos como Hugo Pena & Gabriel, Léo & Giba e Garotos de Ouro.

A dupla foi formada há dois anos, mas os dois carregam a música sertaneja na bagagem há muito tempo. Álvaro conta que, juntos, tentam conciliar o sertanejo tradicional – a música ?caipira? – ao estilo pop, que vêm fazendo sucesso entre os jovens. ?Nossa formação é a música sertaneja de raiz, a música caipira mesmo, mas demos uma nova roupagem a este estilo?, explica o cantor.

Ele comemora o espaço que o ritmo country vem conquistando nos últimos anos, principalmente aqui no Paraná. ?É um estilo que virou moda no circuito universitário e hoje é sinônimo de uma música alegre, animada, alto-astral?, afirma. A dupla, que tem feito cerca de 20 shows por mês, vai rodar todo o Estado para divulgar o trabalho e depois pretende percorrer o restante do Brasil. Os próximos shows já estão marcados para Cascavel, Londrina e Maringá.

Ódio racial

DivulgaçãoA atriz francesa Brigitte Bardot, 73 anos, foi julgada ontem (terça-feira) por insultar muçulmanos. É a quinta vez que ela é acusada de ?incitar ódio racial?, em função de suas declarações polêmicas sobre o Islã e seus seguidores. A promotoria pediu uma condenação de dois meses de prisão, além de multa de 15 mil euros (R$ 40 mil) por dizer que a comunidade muçulmana ?está destruindo nosso país e nos impondo seus atos?.

Desde que se afastou do cinema, nos anos 1970, Bardot tornou-se uma ativista destacada em defesa dos direitos dos animais, mas também vem provocando controvérsias por criticar as tradições muçulmanas e os imigrantes oriundos de países predominantemente muçulmanos.

Desde 1997 ela já foi multada quatro vezes por incitar ao ódio racial. A primeira multa foi de 1.500 euros. Recentemente pagou 5.000 euros em outra.

Bardot não compareceu ao julgamento, alegando incapacidade física. A expectativa é que o veredicto seja anunciado dentro de algumas semanas.

Adeus

Vedete do período áureo do teatro de revistas no Rio de Janeiro, estrela de inúmeras chanchadas do cinema, comediante de televisão, Renata Fronzi morreu ontem em conseqüência de diabetes. A atriz tinha 83 anos e estava internada no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.

Renata foi da companhia teatral de Eva Tudor, mas estourou no teatro de revistas, onde trabalhou com o empresário Walter Pinto. Seu papel mais popular, no entanto, foi na televisão, onde, na década de 1960, encarnava Helena, a dona de casa de A Família Trappo, na TV Record. Seu último papel no cinema foi no filme Copacabana, de Carla Camuratti, de 2001.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas dos blogs

Diogo Souza

Direto do Octógono

Diogo Souza

Notícias sobre o mundo da luta. Tudo sobre artes marciais, MMA, UFC e outros campeonatos e eventos.

·

Recuperado de lesão, Augusto Sakai espera por chance no UFC Curitiba

Novelas

Resumo das novelas

Novelas

Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas

·

Resumo de As Aventuras de Poliana - 24/01: Luca e Mirela se beijam

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Opiniões, crônicas e informações exclusivas sobre o mundo do futebol, em especial o Atlético Paranaense.

·

Primeiro time

Últimas Notícias

Mais comentadas