Porta-retrato

DivulgaçãoLuiza Brunet, 45 anos, e sua filha Yasmin, 19, posaram nuas para as lentes do fotógrafo norte-americano Terry Richardson. Mãe e filha aparecem lado a lado, fotografadas com a mesma pose, abaixando a calcinha. O ensaio está no livro Rio, Cidade Maravilhosa, recém-lançado. A mesma imagem de Yasmin Brunet já havia ilustrado a edição de novembro da revista francesa Purple Fashion Magazine.

Conhecido como ?o rei da pornografia fashion?, Terry Richardson fez um registro do estilo da vida carioca para o livro. Ele fotografou pontos tradicionais da cidade, como o estádio do Maracanã, o Posto 9 e a favela da Rocinha, além de personalidades cariocas. O fotógrafo, que aproveitou a visita para cair na balada, saiu dizendo que o Rio era mesmo ma-ravi-lho-so!

Livro

DivulgaçãoO livro está dividido por tipo de fotografia: pessoas comuns, paisagens e celebridades. ?Pessoas comuns? mostra os freqüentadores do Piscinão de Ramos, as presidiárias e jovens na praia. ?Paisagem? mostra os pontos turísticos e ?celebridades? vem recheado de poses de artistas como Adriane Galisteu, Cleo Pires, Danielle Winits, Dercy Gonçalves, Fani Pacheco. É nessa parte que se destaca a imagem do clã Brunet, mas não é a única.

A foto de Camila Pitanga também chama atenção. Ela está irreconhecível. Em edição limitada, o livro será vendido com exclusividade no Brasil nas lojas da Diesel, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Natalina

DivulgaçãoMarcia Imperator, a estrela do cine pornô nacional, posa de ?mamãe noel? na última Premium do ano.

O disfarce não esconde as curvas da moça, que ganhou uma fantasia exclusiva, pintada pelo artista plástico W. Veríssimo.





Peixão

DivulgaçãoA Wandinha, do Caldeirão do Huck, virou atriz em Sete Pecados e prova na seção Preliminares, da VIP, que não é um peixe fora d?água. Ela faz planos de continuar na carreira e pelo jeito o apelido dos tempos de ajudante de palco estão com os dias contados: ?Até meus pais me chamam de Wandinha. Mas, como atriz, quero ser a Wanda Grandi?, enfatiza, com a tônica no ?i?.

Sua vontade de atuar fez o Brasil perder uma promissora atleta olímpica. ?Aos 12 anos, eu competia em nado sincronizado com as gêmeas (Isabela e Carolina de Moraes, finalistas na Olimpíada de 2004). Larguei porque vi que o que eu queria mesmo era ser atriz?, revela, combinando a paixão pela água com muito bom humor. ?Não tem o filme Um peixe chamado Wanda? Eu sou Wanda, né??, diverte-se.

Troca-troca

DivulgaçãoLeandro Lopes, vencedor da primeira edição do reality show Ídolos, é o novo cantor do Rapazolla, segundo o comunicado divulgado, ontem, pela assessoria de imprensa do grupo.

Estou me entregando de corpo e alma para dar continuidade a esse projeto que desde o começo tem um jeito único e irreverente de ser?, disse Leandro, que assumirá a liderança da banda após o Carnaval de 2008, quando Tomate sai para assumir o lugar de Cláudia Leitte no Babado Novo.

A cantora deve fazer o último show com o grupo em janeiro na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Para cumprir o contrato com a gravadora, ela precisa gravar mais um CD.

Rapidinhas

* A polícia londrina prendeu ontem – e soltou em seguida – a cantora Amy Winehouse, 24 anos, em uma operação ligada à investigações envolvendo seu marido, Blake Fielder-Civil. A polícia suspeita que os dois tenham subornado o dono de um bar para que ele retirasse a acusação de agressão e deixasse o país. Amy Winehouse tem freqüentado as manchetes dos jornais por uso de drogas, cancelar shows e xingar a platéia. Ela também possui recebido vários prêmios e tem um disco entre os mais vendidos do ano. Depois da prisão de seu marido, ela cancelou, em novembro, o restante de uma turnê que fazia pela Grã-Bretanha.

* Bob Dylan fará em 2008 sua terceira visita ao Brasil. O cantor e compositor terá duas apresentações: uma em São Paulo, outra no Rio, na primeira semana de março.

* Dois dos eventos cinematográficos mais glamourosos de Hollywood foram atingidos pela disputa trabalhista, a mais grave nas últimas duas décadas, envolvendo a indústria norte-americana do cinema. O Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos proibiu que os seus associados se inscrevam na premiação do Globo de Ouro, em 13 de janeiro, e do Oscar, em 24 de fevereiro. A decisão do sindicato acirrou a disputa contratual entre os escritores e os estúdios de cinema e TV. As negociações para pôr fim à greve, já em sua sétima semana, implodiram no último dia 7 com uma troca de insultos que até agora não terminou.