Em viagem a Angra dos Reis, durante o feriado, os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros revelaram que voltaram a namorar. A loira perdoou o produtor cultural, mesmo depois de ele ter ficado com Amanda Djehdian publicamente, quando ainda estavam confinados na casa do Big Brother Brasil. E agora o casal deve encher os cofrinhos juntos, já que em breve eles devem estrear um programa de TV comandado pelos dois. Por sua vez, em entrevista ao Vídeo Show, Amanda disse que já superou o fato de Fernando ter optado por Aline.

continua após a publicidade

Confirmado

Agora é oficial: Mariozinho Vaz vai mesmo assumir a direção do programa de Xuxa na Record. O anúncio foi feito pela própria emissora ontem. Atualmente, o diretor trabalha junto com Ana Maria Braga no Mais Você. Outra novidade da Record que pode ser confirmada em breve é a escalação de Luiz Bacci para apresentar o Balanço Geral para todo o território nacional (com exceção da Bahia), das 6h às 9h. Com isso, o Fala Brasil ou o Hoje Em Dia devem perder espaço nas manhãs da emissora.

Homenagens

continua após a publicidade

Como muita gente especulava, Kate Middleton e o príncipe William, do Reino Unido, decidiram mesmo homenagear a mãe dele, princesa Diana, no nome de sua filha, nascida no último sábado. Mas não só ela. Para não despertar a fúria da avó do príncipe, a Rainha Elizabeth, atual titular da coroa real, que teve desavenças com a ex-nora quando ela ainda estava viva, a menina será batizada de Charlotte Elizabeth Diana, o que ainda torna a homenagem tripla, já que Charlotte é a versão feminina de Charles, nome do pai de William.

Deu zica?

continua após a publicidade

Sem muitas explicações, Patrícia Abravanel resolveu adiar seu casamento com o deputado federal Fábio Faria (ex de Sabrina Sato), que estava marcado agora para maio. A apresentadora disse apenas que decidiu deixar a festa para novembro porque o filho deles ainda é muito pequeno, mas todo mundo achou meio esquisito ela desmarcar a cerimônia tão em cima da hora…

Sem solução

Depois de Deborah Secco ter deixado o elenco de Verdades Secretas por causa de sua gravidez, a Globo estava apostando todas as suas fichas em Débora Falabella para substitui-la, mas a atriz recusou o convite, alegando que seu pai está doente e não poderia se dedicar a um projeto relativamente longo na TV. Com esse problemão nas mãos, Walcyr Carrasco vai ter que rebolar para conseguir outro nome de peso para encarar a personagem, uma das protagonistas da nova novela das 23h, mas diz que já está em negociação com outras atrizes. Na semana passada, o autor demonstrou apoio a Deborah, dizendo que nunca se deve colocar a vida profissional à frente de uma alegria pessoal. Aliás, a atriz está pulando de felicidade. Com a gravidez, ela e o namorado, o modelo e surfista Hugo Moura, decidiram marcar seu casamento. Isso que eles estão juntos há apenas seis meses!

De boa

Agora que Fábio Jr. e Cleo Pires fizeram as pazes definitivamente, como garantiram no Fantástico, eles andam mais juntos do que nunca. Além de contracenarem no filme Qualquer Gato Vira-Lata 2, pai e filha vão gravar uma música juntos. A canção foi composta pelo cantor especialmente para a atriz. As gravações foram realizadas no último final de semana. No Facebook, Fábio Jr. fez questão de compartilhar esse momento com os fãs, postando uma fotos deles no estúdio, com a mensagem: “Eu e minha filhota no estúdio gravando a ‘nossa música’ Sempre que Estamos Juntos”.