Perda

Perda

Conhecido principalmente por interpretar o feiticeiro Ravengar, da novela Que Rei Sou Eu?, exibida pela primeira vez em 1989, Antônio Abujamra faleceu ontem, deixando um grande legado no meio artístico, não tanto na TV, onde seu último grande papel foi como Dimitri Nicolaievitch de Começar de Novo (2004), mas principalmente no teatro. Atualmente, o ator apresentava o programa Provocações, na TV Cultura.

Vai sair!

Ele pode até não ter se sagrado campeão do Big Brother Brasil, mas pelo menos uma vantagem Adrilles Jorge teve em participar do reality show: conseguiu ficar em evidência para tocar seus projetos pessoais. E o primeiro fruto disso vem agora: segundo informações do UOL, o brother está negociando com a editora Record para publicar um livro de poesia em breve. “A editora deixou bem claro que minha imagem como escritor é bastante superior à figura prosaica de um mero ex-BBB”, contou.

De casa nova

Quando acabar sua licença-maternidade, Ticiana Villas Boas não vai mais voltar para o lado de Ricardo Boechat no
Jornal da Band. A jornalista acaba de assinar contrato com o SBT para comandar, no segundo semestre,
a versão brasileira do reality show culinário The Great Bake Off, uma competição de confeiteiros que deve concorrer com o programa do norte-americano Buddy Valastro, o Cake Boss, na Record. “Eu parto agora para um novo ciclo, com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra”, disse.

Sem crise

Ao saber dos boatos de que seu relacionamento com Daniel de Oliveira estaria em crise, Sophie Charlotte foi correndo às redes sociais para desmentir a informação. “Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento… Mas como tem o ditado que diz que uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade, vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito!”, escreveu no Instagram.

Reconhecimento

Depois de cinco anos desfilando esporadicamente pela Victoria’s Secret, finalmente a brasileira
Laís Ribeiro foi oficializada como uma das novas angels da marca! “É uma sensação maravilhosa de reconhecimento! Estamos juntos desde 2010. É como uma família. Ser angel é a realização de um sonho. Estou muito feliz!”, comemorou. Além de Laís, há mais duas brasileiras entre as modelos da grife, além de outras que já passaram pela empresa: Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.