Novos desafios

Depois de um período de incertezas, a curitibana Guta Stresser pode respirar aliviada novamente. Com o fim de A Grande Família, no ano passado, a atriz ficou insegura sobre seu futuro profissional e com receio de não ser mais chamada para outras produções da Globo. Mas seu retorno à telinha já tem data definida: 8 de maio, quando estreia a série Amorteamo (que antes estava sendo chamada de Assombrações). “Tinha muito medo de qual seria meu trabalho após A Grande Família, mas estou reencontrando o Tonico Pereira, o Cláudio Paiva, a Letícia Sabatella, que é minha amiga de infância, nós duas somos de Curitiba. Tem vários amigos no elenco e isso é ótimo”, comentou. Na série, ela interpreta a fofoqueira Cândida.

Rejeitada

Preparando-se para estrear na Record, Xuxa tem sondado profissionais da Globo para mudarem de casa e comporem sua equipe, mas, segundo informações do site Notícias da TV, tem ouvido não atrás de não, inclusive da ex-paquita Andrezza Cruz, que atualmente é uma das diretoras do Vídeo Show. Que fase, hein…

Nova faceta

Por falar em Xuxa, a apresentadora surpreendeu seus fãs esta semana ao aderir à onda do aplicativo dubsmash e gravar um vídeo dublando uma cantoria de Ivete Sangalo que não poupa palavrões. Usando uma peruca imitando os cabelos da baiana, ela “canta”: “Eu quero um cacho do cabelo do seu cu pra fazer uma peruca pro meu pau que anda nu”. Além dela, várias outras famosas entraram na moda das dublagens, proporcionando muitos momentos de boas risadas para seus fãs, como Deborah Secco, Fiorella Mattheis, Preta Gil e Viviane Araújo. Mas a principal revelação das dublagens, com os vídeos mais engraçados, foi Yasmin Brunet, que também esteve na primeira noite da São Paulo Fashion Week (SPFW) gravando cenas da novela Verdades Secretas, junto com Deborah e Rodrigo Lombardi.

É hoje

Ainda na SPFW, esta noite, Gisele Bündchen sobe à passarela para sua despedida nos desfiles, como já tinha anunciado. Como será que vai ser?

Sondagens

A equipe do Chega Mais,  da Rede TV! está empenhada em conseguir um reforço para o programa: Rafaella Santos, a irmã de Neymar. A produção quer que ela seja repórter especial da atração. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Deu pra trás

Maitê Proença voltou atrás em sua promessa de ficar nua no programa Extra Ordinários, do Sportv, caso o Botafogo seja campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a atriz alegou que não está com corpo para isso. Que decepção pra homarada!

 

Estreia caliente

Pelo jeito, o diretor Luiz Fernando Carvalho decidiu apostar mesmo em novos rostos para compor o elenco da série Dois Irmãos, que será protagonizada por Cauã Reymond. Quer dizer, novos, mas nem tão novos assim. Além da modelo Bárbara Evans e da ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, quem também vai estrear na TV nesse projeto é a rainha de bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai, Camila Silva.

E já nesse seu primeiro trabalho na telinha, a morena vai protagonizar cenas quentes com Cauã, dando vida à garota de programa Pau Mulato, que vai virar a cabeça de Omar, o gêmeo rebelde da trama (o galã também interpreta o gêmeo bonzinho Yaqub).

Voltar ao topo