Nova aquisição

Nova aquisição

Sem um grande papel desde 2011, quando interpretou a Vanessa de Fina Estampa, Milena Toscano decidiu trocar a Globo pela Record. Ela acaba de ser escalada para um dos papéis principais de Escrava Mãe, novela que vai substituir Os Dez Mandamentos, no lugar de Thaís Melchior, que foi transferida para a próxima novela bíblica da emissora.

Noivado estremecido

Além de deixar o público em polvorosa, parece que as cenas quentes protagonizadas por Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso em Babilônia também tiveram outro efeito: apesar de também ser ator, o noivo dela, Daniel de Oliveira, não teria conseguido separar a arte da vida real e teria tido uma crise de ciúmes por causa da intimidade que o casal tem demonstrado em cena. A maior prova do desentendimento, segundo o jornal Extra, seria o fato de Daniel não ter dado as caras na apresentação musical que a noiva fez na última sexta-feira. No entanto, os amigos do casal colocam panos quentes e dizem que a crise é passageira. Pode até ser, porque no domingo Sophie Charlotte já foi vista usando aliança novamente.

Operação de resgate

A coisa está tão feia para Babilônia que até o diretor de Dramaturgia Diária da Globo, Silvio de Abreu, precisou intervir. Ele próprio reescreveu alguns dos capítulos da novela após um desentendimento entre os autores Ricardo Linhares e João Ximenes ter comprometido o andamento das gravações. Apesar de o folhetim também ser assinado por Gilberto Braga, são os dois quem efetivamente escrevem as cenas – Gilberto apenas coordena o trabalho.