Laboratório do mau

Laboratório do mau

Para viver Grego, dono de um desmanche de carros, em I Love Paraisópolis, próxima novela das 19h, Caio Castro entrou em contato com chefes do tráfico para dar mais veracidade a seu vilão. “No Rio de Janeiro, eu vi um ou outro em festa, de ter ido a algum baile na favela e alguém comentar:
‘É tal cara’. Em São Paulo, fiz questão de chegar perto para pegar alguma informação, expliquei que ia fazer a novela e me receberam normal. Tem uma diferença bem grande entre as duas cidades. Em São Paulo, não ostentam muita arma, não ficam com fuzil pra cima, não rola isso. É mais discreto, outro tipo de relação”, contou, em entrevista ao UOL.

Aprovada!

Ivete Sangalo parece ter agradado como apresentadora do Superbonita. A maior prova é que ao canal a cabo GNT acaba de renovar o contrato da cantora, para mais uma temporada. Antes de Ivete, Grazi Massafera apresentou a atração, ficando apenas durante uma temporada.

Retorno

Após três anos afastado das novelas (seu último papel foi o de Tom Bastos em Cheias de Charme), Bruno Mazzeo vai voltar ao meio com um personagem de humor em Favela Chique, próxima novela das 21h. Ele fará par romântico com Monique Alfradique. Quem também volta às novelas em Favela Chique é Eduardo Moscovis, que está longe dos folhetins desde 2005, quando interpretou Rafael Souza em Alma Gêmea. Ele será um vilão.

Mãe aos 45

Não foi só Carolina Ferraz que decidiu encarar uma segunda gestação com mais de 40 anos. Dira Paes acaba de anunciar que também está grávida, aos 45 anos. “Estamos muito felizes e radiantes. Sempre desejei mais filhos, venho de uma família bem grande. O bebê está previsto para nascer em outubro”, contou à colunista Patrícia Kogut. A atriz já é mãe de Inácio, de seis anos.