Dani Lopes – MC Dani – denomina-se mercenária do funk. E agora ataca como Guerrilheira do Funk disparando: “Guerrilheira rebolando é melhor que melancia”, diz parte da letra de seu funk, numa crítica direta a todas as mulheres com nomes de frutas. Velha de guerra, Dani, 25 anos, já dançou com Alexandre Frota.

continua após a publicidade

“Eu tenho plena certeza de que não são elas que fazem suas músicas. As mulheres frutas, além de não terem criatividade, não dançam e nem cantam nada. Meu trabalho é diferente porque não preciso inventar um nome de fruta e muito menos falar pornografia nas minhas músicas”, assegura.

Vetados

O presidente do Senado, José Sarney, vetou a presença dos humoristas do CQC dentro da instituição. Ele mandou que as credenciais dos profissionais da atração fossem recolhidas e alegou que o Senado foi desrespeitado quando o programa chamou Sarney de dinossauro.

Em seu blog, Marcelo Tas, o âncora da atração, afirmou que a crítica não é à instituição, mas “ao senador, que está no poder há mais de 50 anos”. “Não podemos, nem vamos aceitar, sermos ameaçados pelo fantasma da censura”, publicou Tas.

continua após a publicidade