Gazi Massafera turbina os seios e volta à TV

Grazi Massafera voltará à TV com os seios novinhos. A atriz acaba de trocar suas próteses de silicone. Não por estética, mas por recomendação médica, porque têm mais de dez anos. Ela não aumentou nem diminuiu, manteve o mesmo tamanho, com 240 ml. Recuperada, Grazi segue gravando a todo vapor a próxima novela das 23h, de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas, no papel de Larissa, uma modelo em decadência, viciada em drogas e garota de programa.

Marina Ruy Barbosa

 Ela usou três vestidos de noiva, peruca preta e lentes de contato castanhas para gravar a série Amorteamo, no ar dia 8 de maio. Sua personagem, Malvina, será abandonada na porta da igreja por Gabriel (Johnny Massaro), que descobre não ser irmão de Lena (Arianne Botelho) e foge com ela. Malvina não suporta a rejeição, se joga da ponte e morre afogada. Depois, é desenterrada por Gabriel, vira uma morta-viva e passa o resto da atração com o vestido de noiva, que vai se deteriorando com o passar do tempo. O rosto fica pálido e o cabelo, desgrenhado.

Caio Castro

O galã vai filmar seu primeiro longa em Hollywood assim que terminar de gravar I Love Paraisópolis, novela das 19h, que estreia dia 11. Ele foi convidado pelo diretor americano Thomas Hale, e vai rodar o filme no fim deste ano, em Los Angeles. “Abri mão do meu contrato com a Globo, depois de seis anos. Eles esperam produtividade, e eu poderia dar, mas teria que sacrificar meus projetos de cinema. Achei que foi a melhor maneira”, conta o ator, que quer se dedicar por um ano à TV e, depois, à sétima arte.