Ex-BBB Amanda negocia para estampar capa da Playboy

Na capa

Em abstinência de ex-BBBs desde julho do ano passado, quando a então campeã do reality show, Vanessa Mesquita, estampou a sua capa, a Playboy pode estar prestes a ter mais uma sister como destaque, na sua publicação de junho. Segundo o Extra, Amanda Djehdian estaria negociando com a revista, mas se faz de desentendida: “Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada”. Para quem quiser um aperitivo do que pode ser a Playboy da Amanda, basta acessar o Paparazzo a partir de hoje, quando o portal coloca no ar o primeiro ensaio sensual da sister.

Única chance

O agora global Alexandre Nero vai relembrar seus tempos de Denorex 80 neste final de semana. Amanhã, o curitibano se reúne com sua antiga banda no Curitiba Master Hall, para um show nostálgico, em única apresentação. Os ingressos vão de R$ 41 a R$ 186.

Polêmico

Em meio às comemorações de 50 anos da Globo, quem mais tem causado é José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Ao jornal O Dia, o ex-diretor disse que “falta à Globo uma certa personalidade”. Ao UOL, afirmou que “a baixa audiência de Babilônia está ligada à própria história”, não às polêmicas em torno dela. Parece que o veterano está aproveitando para criticar tudo que tem vontade!

Legado

Um dos mais importantes diretores da TV brasileira, Roberto Talma faleceu ontem, em decorrência de insuficiência renal crônica e doença arterial coronariana. Uma de suas principais criações foi o projeto de Malhação, que, inclusive, completa 20 anos exatamente hoje, um dia depois de sua morte.