A apresentadora Daniela Albuquerque, linha de frente dos programas Manhã Maior e Dr. Hollywood, ambos da Rede TV, ganha a sua versão boneca feita pelo artista plástico Marcus Baby, conhecido por criar bonecos dos famosos, como Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Fátima Bernades, Brad Pitt, Hebe Camargo, Madonna, entre outros.

continua após a publicidade

A boneca da apresentadora foi inspirada em um ensaio fotográfico inusitado, onde Daniela estava com uma pintura corporal de onça neo contemporânea, feita pelo seu maquiador Marco Diniz, para uma matéria especial que foi exibida no matinal Manhã Maior.

Daniela adorou o resultado final e ficou muito feliz com a homenagem. “Eu amei a boneca. Ficou realmente a minha cara. O Marcus Baby é muito caprichoso e faz um trabalho muito bonito. A boneca ficou sensacional”, elogia a apresentadora.

Agressões

A cantora Wanessa deu uma entrevista à revista Quem, afirmando que nunca foi agredida por Dado Dolabella. Os dois foram namorados no início dos anos 2000, num dos mais conturbados relacionamentos do mundo das celebridades. Wanessa diz que ambos eram muito novos e que perderam o contato. Dado está sendo processado pelas ex, Luana Piovani e Daniela Sarahyba, por agressão.

continua após a publicidade