Concorrência pra Galvão

Concorrência pra Galvão

Desprezado pela Globo, Rubens Barrichello já tem um novo trabalho na TV: vai apresentar o programa Acelerados, sobre automobilismo, no SBT. Seu maior desafio será enfrentar um concorrente de peso: a atração vai ao ar nas manhãs de domingo, justamente quando Galvão Bueno está narrando as corridas da Fórmula 1. Mesmo assim, o SBT está apostando alto no ex-piloto como apresentador e já está vendendo cotas de patrocínio e ações de merchandising para o programa. A estreia de Acelerados está prevista para o segundo semestre, mas a atração já existe na internet, onde já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações.

Encontro memorável

Imagine o encontro de Xuxa e Silvio Santos. Pois é exatamente esse desejo que a apresentadora quer concretizar, agora que está na Record. Ontem, a loira usou sua página no Facebook para tornar pública sua vontade de entrevistar o veterano. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar… quero aprender com a nossa conversa… topa?”. Será que o “patrão” vai aceitar a proposta?

Maus momentos

Engravidar era tudo o que Carolina Ferraz queria. Mas, para isso, ela teve que passar algumas situações ruins. Primeiro, teve que fazer tratamento para conseguir. Depois, à base de hormônios para “segurar” a gestação, passou por um período bem difícil. “Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada e agressiva. Tive uma depressão chatíssima”, contou ela à Contigo!. Mas a atriz também garantiu que essa fase já passou e que agora ela está curtindo o finalzinho da gravidez.

Psicologicamente abalado

Duramente criticado nas redes sociais por causa de uma declaração pedindo para brasileiros não falarem português em seus shows no exterior, Ed Motta resolveu cancelar o show que faria neste sábado em Porto Alegre. A justificativa dada foi que ele está “psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo”. Quem mandou falar besteira?

Investimento de contra-ataque

Para brigar pela audiência com Gugu Liberato, de quem ter perdido com frequência, Ratinho e o SBT decidiram investir cerca de R$ 1 milhão em novos quadros e reestruturação de seu programa. Nessas horas, não tem crise, né!?

De mala e cuia

Com Kaká nos Estados Unidos, Carol Celico e os filhos já estão de mudança marcada para lá também: vai acontecer no início de maio. A revelação foi feita durante participação dela na São Paulo Fashion Week (SPFW). “Ainda estou indo e vindo. Essa coisa de ficar morando em hotel é muito ruim e não faz bem para as crianças. Por isso, estamos indo no começo de maio morar definitivamente lá”, contou.

Diva em Curitiba

Depois da reinauguração da Pedreira Paulo Leminski, já podemos dizer que Curitiba entrou novamente no circuito dos grandes shows internacionais. E Katy Perry é uma das grandes estrelas que vai se apresentar em breve nesse espaço. A cantora faz show lá em setembro, quando sua turnê passa pelo Brasil. O anúncio foi feito na última terça-feira.