Xingamentos da piazada ou elogios? Tudo depende da referência! Piadas do dia!

Piadas Do Dia

Receita médica

Um cara não andava bem de saúde e foi ao médico, chegando lá o médico pediu para ele fazer alguns exames. Ele fez os exames e entregou ao médico. O médico vê os exames e dá o diagnóstico:
-Meu amigo, sua situação não é muito boa não, você só tem 6 meses de vida.
O cara, apavorado, pergunta:
-Doutor o que eu faço?
O médico logo dá receita a ele, dizendo:
-Você tem que se casar com uma mulher horrível, morar na casa da sogra e trabalhar na prefeitura.
O doente pergunta:
-Mas doutor, fazendo isso eu vou ficar curado?
-Não, mais vão ser os seis meses mais longos de sua vida.

Xingamentos da piazada ou elogios? Tudo depende da referência!

Lições de medicina

Numa faculdade de medicina, o professor fala:
-Médico, tem que aprender duas coisas, a ter muita atenção e nem um pouco de nojo, por isso vamos fazer este teste.
Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no ânus do morto, após lambeu o dedo e mandou todos fazerem o mesmo. Depois que todos fizeram o professor disse:
-Ótimo! Nojo vocês não têm, mas, ainda tem que aprender a ter atenção. Porque eu enfiei um dedo e lambi o outro.

Tuitada do Darta

Quem passa o Carnaval no sofá pode ser considerado um mestre sala?

Abraço do Darta

Hoje, o Darta manda aquele abraço muito especial pra Luísa Helena Pereira, pra Patrícia Cavallari e pro Jair Miguel Conceição, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.