Turma da latinha

Pessoal da Distribuidora de Bebidas Adrielli não perde uma edição da Tribuna do Paraná. Entre uma entrega e outra, eles ficam de olho no jornal. Quem mandou a foto foi a Adrielli Almeida.

***

Diferença entre mãe e sogra

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:

— Como vão seus dois filhos… a Rosa e o Francisco?

— Ah! querida… a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e faz a faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

— Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

— Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal… Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que fazer a faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar em silêncio, para sustentar a preguiçosa da minha nora.

***

Bala perdida

O gaúcho entra em um bar e pede a bebida mais forte que eles têm.

O gaúcho toma a bebida e fala:

— Bah tche! Eu quero uma mais forte!

O dono do bar mistura pinga e rum.

O gaúcho toma e fala:

— Bah! Isso é bebida de biba! Me vê uma mais forte!

O cara mistura todas as bebidas do bar, coloca pólvora, fogo e uma bala de 9mm.

O gaúcho bebe e fala:

— Bah, isso sim é bebida!

No outro dia o gaúcho volta e fala:

— Garçom, quero aquela bebida de ontem só que sem a bala, porque ontem quando soltei um pum matei meu cavalo!

***

Advogada loira

Advogada loira após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, abre o seu escritório. No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:

— Sim, claro! Eu não perco uma causa! Essa está muito fácil… O homem olha para ela com uma cara desconfiada!

— Com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos!

E assim ficou enrolando. Quando desligou, após aquela ‘longa conversa‘, toda educada, ela pergunta:

— Pois não, cavalheiro, no que posso ajudá-lo?

O homem respondeu:

— Sou da companhia telefônica, vim instalar sua linha…

***

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Mariana Zeni, pra Aniela Almeida e pro Tarás Antônio Dilay, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna