Triboladas: Escapada na hora certa, tuitada e Abraço do Darta

Tuitada

Finalmente cheguei à conclusão de que só damos valor quando perdemos. Tô com uma saudade da grana que gastei com minha ex-muié.

Escapada na hora certa

Um homem e uma mulher estavam jantando a luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçom notou que o homem escorregava lenta e discretamente para debaixo da mesa.

A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido e demonstra certo nervosismo. Encucado, o garçom vai até a mesa e pergunta:

– Perdão, senhora – disse o funcionário do restaurante – Notei que estás a procura de seu marido. Eu acho ele está debaixo da mesa.

– Não está não – disse a mulher, olhando calmamente para o garçom.

– Mas senhora, eu vi quando ele escorregou para debaixo da toalha, na sua mesa.

A mulher, numa elegância pouco vista, responde novamente.

– Não, marido não está debaixo da mesa.

Também tentando ser elegante e, respeitando a mulher, ao mesmo tempo em que se irritava, o garçom disse:

Minha senhora, eu estava ali no bar quando vi você dando um beijo no homem que lhe acompanhava e virando o rosto logo em seguida. Nisso ele se esgueirou por debaixo da toalha e sumiu. Não foi a lugar nenhum. Eu tenho certeza que o seu marido está debaixo da mesa, pertinho de suas pernas.

A mulher dá um sorriso e puxa o garçom para perto dela. No seu ouvido ela diz.

– Não disse que não tinha um homem aqui debaixo. Meu marido não está debaixo da mesa, pelo simples fato dele estar entrando no restaurante neste momento.

Abraço do Darta

O abraço do Darta de hoje vai para a Vani Ceolin, a rainha dos Pets do Solar, o Samuel Oliveira, para Ivy Lipski e a Tatiani Kinopk. Também é festa lá na casa do Samuel Gois Silva. Parabéns!