Triboladas

Piadas, memes, tuitada e o Abraço do Darta

Não sei vocês, mas tô com vontade sair batendo pernas por aí. Mas acho melhor ficar em casa para não bater as botas.

Piadas

Reunião da turma

Um grupo de amigos de 50 anos discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque as garçonetes usavam mini-saias e blusas muito decotadas.
Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.
Dez anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno levador…
Dez anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todos acharam que era uma grande ideia porque nunca tinham ido lá…

Abraço do Darta

Hoje o abraço do Darta vai pra TODO MUNDO que saiu da sua zona de conforto e nesta pandemia fez algo para ajudar seus semelhantes. Você, meu amigo, faz a diferença nesse mundo louco que vivemos. Obrigado!