Piadas do dia e Abraço do Darta

Tuitada

Esses chineses são danados. O problema da gente vencer o Covid-19, é que logo a China vai lançar o Covid-20 S Plus com 4 câmeras.

Mudança de profissão

Depois de 40 anos como proctologista, João decidiu que já tinha dinheiro suficiente para se aposentar e assumir seu verdadeiro amor: mecânica de automóveis. Ele deixou sua prática, matriculou-se em uma aula de mecânica de automóveis e estudou muito. O dia do exame final veio e João se preocupou se ele seria capaz de completar o teste com a mesma proficiência que seus colegas mais jovens. A maioria dos alunos completou o exame em duas horas. João, por outro lado, levou as quatro horas inteiras disponíveis. No dia seguinte, João ficou encantado e surpreso ao ver uma pontuação de 150% para o seu exame. João falou com seu professor depois da aula. – Eu nunca sonhei que poderia ir tão bem no exame. Como ganhei uma pontuação de 150%? O professor respondeu: – Eu te dei 50% por desmontar perfeitamente o motor do carro. Eu dei outros 50% para perfeitamente remontar o motor. No final te dei mais 50% por ter feito tudo através do cano de escape.

Tem lógica?

O empregado esta em serviço, quando chega o chefe, num lindo carro zero. O empregado não se contém, olha pra ele e diz:
– Caramba! Mas que carrão!
O chefe olha bem pra ele e explica:
– Se você batalhar muito nessa vida, se esforçar ao máximo todos os dias e der o melhor de si, você vai me fazer comprar um melhor ainda.

Abraço do Darta

Parem as máquinas, que hoje é aniversário do Johnny Mattozo, vulgo “Goton”, um dos nossos paginadores. É festa também na casa do Franco Pizzatto Neves e da jornalista Ana Flávia Silva. Amanhã tem festa na casa do Gui Moreira, Diego Ribeiro e da Juliana Martins.