Piadas do dia e Abraço do Darta

Tuitada

Se eu fosse bonito pediria para ficar com você. Mas como sou lindo, pode pedir você!

Fidelidade

O caixeiro viajante partiu para uma jornada bem longa e fez um pacto de fidelidade com sai mulher. Quase um ano depois, na noite em que se encontraram para matar a saudade, ele puxou papo sobre o pacto que haviam feito.

– Como é, Maria? Você manteve o pacto de fidelidade que nós fizemos? Quero saber, meu amor, porque eu cumpri. Eu fui cem por cento fiel com você, minha linda. Imagine só… conheci os lugares mais diferentes que você pode imaginar, de norte a sul, pelo litoral. Conheci mulheres maravilhosas que viraram minhas clientes. Às vezes eu suava frio pela tentação, mas segui fiel.

A mulher ouvia tudo atentamente. Ele continuou.

– Confesso que mais de uma vez em quase cedi e cometi o adultério. Tomava umas pinga e chegava a levar a garota para o hotel. Mas na hora H, lembrava de ti, meu xuxuzinho, e me mantinha firme. Com lágrimas nos olhos, saia de cima da desconhecida e continuava fiel a você. E você, Maria, como foi para você?

– Olha Zé, você sabe como é… sair de baixo dos caras é bem mais difícil que sair de cima.

Abraço do Darta

Hoje a festa é lá na casa da Maria Emília Silveira, do Valquir Aureliano, do preparador de goleiros Renato Secco e também da Larissa Cristine, nossa colaboradora no atendimento ao leitor. Parabéns pessoal.