Piada da cabra, memes, pensamento do dia e o Abraço do Darta

A gente se lascando, ficando em casa, brigando com a muié, dando peteleco na piazada na quarentena, enquanto os arrombado vão pra praia e pro boteco.

Piadas

João da cabra

O menino visita o avô na pequena cidade onde avô viveu toda a sua vida. Vovô o leva pelo do lago em um barco a remo, e aponta para uma torre distante. Vovô diz:

– Vê essa torre? Eu construí essa torre! Coloquei cada tijolo, e hoje continua a ser a torre mais alta da cidade. E é reconhecida como um marco histórico. Mas eles me chamam de João o construtor de torre? Não!

Ele continua remando e aponta para uma ponte perto da foz de um rio que flui para o lago.

– Vê essa ponte? Eu construí essa ponte! Por 5 anos, juntei todas as pedras em um raio de 5 quilômetros, e as pessoas dependem dela todos os dias. Mas eles me chamam de João, o construtor de pontes? Não!

Ele continua remando, e aponta para o lago.

– Vê este lago? Eu cavei este lago! Trabalhei com uma pá por 10 anos, canalizando a água do córrego, e a enchi com trutas que até hoje alimentam a todos. Você acha que eles me chamam de João o cavador de lagos? Não! Mas se você “barranquiá” uma cabra.

Abraço do Darta

Hoje é festa la na casa da Luana Kaseker e do Carl Litzendorf. Amanhã é aniversário do Cleison Garcia, do Thiago França e também da fotógrafa e “mãe”ravilhosa Evelen Torrens. Parabéns, turma.