Menino de 5 anos faz bilhete em nome da professora para poder “matar aula”

Menino de 5 anos faz bilhete em nome da professora para poder "matar aula"
Acredite, foi um menino de 5 anos que escreveu este bilhete. Quando eu tinha 5 anos não sabia nem o que era um bilhete hahahaha. Foto: Reprodução/Facebook

Olá astronautas da interweb, aqui é o estagiário do Darta novamente! Vocês viram essa história do menino de 5 anos que escreveu um bilhete em nome da professora? O fato aconteceu na última quarta-feira (22), em Bocaina (SP), cidade onde mora o pequeno Gabriel Lucca, que estava querendo um dia “de folga” da creche e tentou dar aquele migué na mãe.

Segundo o bilhete, a justificativa do cancelamento da aula no dia seguinte era por que “pode ser feriado”. Para comprovar a veracidade da informação, estava assinado pela profe “Tia Paulinha” e, ainda, escrito “é verdade esse bilete“.

Segundo o site G1, a mãe do menino, Geovana Santos, entrou em contato com a professora por whatsapp e as duas “riram litros”. Foi aí que a “Tia Paulinha” resolveu pulicar a foto do bilhete em seu Facebook tornando o menino Gabriel conhecido no Brasil inteiro.

Segundo o G1, a mãe de Gabriel (que também é professora) disse que o menino gosta de escrever bilhetes para os amigos e que, apesar da mentira, era tudo uma brincadeira.

Veja a postagem com a foto do bilhete do menino

Quando eu tinha 5 anos (e nem imaginava que ia ser estagiário do Darta), só sabia brincar de carrinho hahahaha. Esse piazinho já sabe escrever!?!?!?!!?! E você, o que fazia quando tinha 5 anos? Comente!