Lembrança pra namorada

O namorado está em Nova York e resolve mandar uma lembrança para a namorada. Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de renda.
Sem saber do engano, o namorado envia o presente com um bilhete:
“Querida: para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora, nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito bem, apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei.”

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Gisele Romanel, pro Ednelson Lima e pro Fernando Brambilla Pinto, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Eu cresci vendo minha vó matando galinha, e ainda tem gente que fica me provocando.

Super relax

tribo1

Essa sim!

tribo2