É mole?

Mãe vai até delegacia registrar B.O. pra arrumar namorado pra filha “encalhada”

Foto Arquivo: Tribuna do Paraná

E quando você pensa que viu de tudo, sempre aparece um personagem com uma história inusitada, ainda mais se tratando de Curitiba, a terra onde tudo acontece. E o que eu, o estagiário do Darta, vou contar para vocês não é “dolangue” não, hein!

Piazada do céu, já pensou se essa moda pega? As delegacias vão ficar cheias de mães pra fazer um boletim de ocorrência (B.O.) contra os filhos! 🤦🏽‍♂️😂

Olha só… Uma senhora cansou da filha solteirona e decidiu procurar uma delegacia da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) para registrar um B.O. A situação aconteceu nesta terça- feira (23), no 10 º Distrito Policial, localizado no bairro Sítio Cercado em Curitiba.

Em contato com a delegacia, o policial informou que realmente a idosa foi até lá na tentativa de arrumar um namorado para a filha de 36 anos que ainda morava com a mãe. A equipe de plantão pensou até que se tratava de uma brincadeira, mas viram que ela falava sério.

De acordo com o policial que conversou com a nossa equipe, sempre aparecem casos de família para a polícia resolver, mas que esta é a primeira vez em toda a sua carreira que isto aconteceu. E como em todos as outras situações que não envolve crime, a mãe foi orientada.

Claro que não foi desta vez que a senhorinha conseguiu o príncipe encantado para sua filha. Ela agradeceu aos gentis policiais e voltou pra casa.