Numa cidade do interior, um casal de noivos vai fazer um exame pré-nupcial, pra ver se tudo vai sair direitinho. Ou melhor, se tudo vai entrar direitinho.
Dias depois, a moça vai buscar os resultados. A enfermeira lhe entrega um papel onde apenas se lê: ‘APM‘. A moça não entende e a enfermeira explica:
— Pode ficar tranquila. APM quer dizer: ‘Apta Para o Matrimonio‘.
A noiva fica felicíssima. E pega o resultado do exame do noivo. Nele está escrito: ‘AAPM‘. Aí é que ela fica exultante: se com um A só é considerada apta, imagine ele com dois As. Deve ser um fenômeno!
Casam-se. Dez dias depois, volta a moça ao laboratório, querendo saber porque o marido é um fracasso total na cama, já que é ‘AAPM‘. É aí que a enfermeira explica o que a sigla significa:
‘Apto Apenas Para Mijar‘…
***
Códigos do casal
O marido, como todos os maridos, tinha lá seus códigos com a mulher. Uma noite, louco para transar, pede para o filho levar uma mensagem à mãe:
— Diga a ela que eu quero ‘escrever uma carta‘.
Minutos depois, o garoto volta:
— Ela mandou dizer que não dá, porque ‘a fita da máquina está vermelha‘.
Passados aqueles tais dias críticos, o menino traz ao pai nova mensagem codificada:
— A mamãe mandou avisar que, se o senhor quiser escrever aquela carta, tudo bem: ‘A fita já está azul outra vez.‘
— Ah, diz para ela que agora eu já escrevi à mão mesmo!
***
Fio dental
O Manoel está de férias num restaurante do Rio com um amigo carioca.
Acabada a refeição, o amigo sentiu que um fiapo de carne ficara preso entre os seus dentes e, como não havia palitos sobre a mesa, perguntou:
— Manoel, você usa fio dental?
— Não, de jeito nenhum!
Tenho a bunda muito peluda.
***
Nem consegue dormir
A garota aflita espera o rapaz sair da sua casa:
— E então, falou com o meu pai?
— Hum… hum…
— Me pediu em casamento?
— Hum… hum…
— E você disse a ele que nem consegue mais dormir à noite só por minha causa?
— Hum… hum…
— E ele?
— Não quis saber, mas disse que vai me arranjar um emprego de vigia noturno na loja dele.
***
Tuitada do Darta
Mulheres soltam pum tanto quanto os homens. O caso é que os homens têm mais orgulho disso.
***
Abraço do Darta
Abração de hoje vai pro Flávio Adamoski da Silva e pra Mirian Rosa, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!