De onde a Uber tirou que quando chove nosso dinheiro dobra?

Imagem gerada por Inteligência Artificial.

Piadas do Dia

Pesquisa

Depois de uma pesquisa muito séria num universo muito confiável, o Instituto Nacional de Pesquisas Avançadas acaba de divulgar suas conclusões relativas às preferências esportivas dos americanos:

1. O esporte preferido pelos desempregados é o basquete

2. O esporte preferido pelos desqualificados é o boliche

3. O esporte preferido pelos peões é o futebol americano

4. O esporte preferido pelos funcionários em nível de gerência é o baseball.

5. O esporte preferido pelo pessoal em nível de diretoria é o tênis.

6. O esporte preferido pelos empresários é o golfe.

A conclusão é que quanto mais alta é a posição do indivíduo no mundo financeiro, menores são as bolas….

Tuitada do Darta

De onde a Uber tirou que quando chove nosso dinheiro dobra?

Abraço do Darta

Hoje, o Darta manda aquele abraço especial pra Lívia Oliveira e pro José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.