Darta de férias: é hora de tirar o “branco palmito” das canelas

Foto gerada por IA / Gemini

Olá pessoal, aqui é o Eduardo Klisiewicz, coordenador de conteúdo da Tribuna do Paraná. Talvez você estranhe minha presença aqui nesta “casa”, mas vim para dar um recado importante para todo mundo. O nosso Darta, dono desta coluna Triboladas, está de férias. O bichão foi pra praia para tentar tirar o bronze de palmito, de um típico morador de Curitiba, e fiscalizar as obras da Ponte de Guaratuba.

Enquanto o “véio” não volta, você pode curtir o nosso arquivo que tem uma série de postagens bem legais, piadas de rachar o bico, os memes mais divertidos da internet e várias frases e reflexões sobre a vida.

Fique ligado que daqui a pouco o Darta está de volta.

>>> Clique aqui para ver as postagens anteriores das Triboladas

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.