Curiosidade paterna

A médica residente estava de plantão no pronto-socorro quando um homem chegou desesperado trazendo o filho. Ele começou a explicar o que estava acontecendo:

_ Doutora, não sei como, mas meu filho enfiou um pneu do seu caminhãozinho de brinquedo no nariz. E não conseguimos tirá-lo.

O sujeito estava todo constrangido com a situação, mas a médica garantiu que isso era algo muito comum entre as crianças.

_ Não se preocupe com isso, as crianças nesta idade são muito curiosas e estas situações acontecem com muita frequência. Não precisa ficar se culpando por isso.

A médica pegou uma pinça e removeu o pneu do nariz do menino. Logo depois, eles foram embora para casa. Poucos minutos depois, o pai estava de volta à emergência e pediu para falar com a médica em particular. Intrigada, ela o conduziu até a sala de exames.

­_ A caminho de casa, olhei o tal objeto e fiquei imaginando como meu filho teria conseguido enfiar aquilo no nariz e…

Em poucos segundos, a médica removeu o pneu do nariz do pai.


Aprendendo a dirigir

Minha sobrinha adolescente, Elizabeth, estava nervosa enquanto pegava o carro para sua primeira aula de direção. Ao sair do estacionamento, o instrutor disse:

­_ Vire à esquerda aqui. E não se esqueça de avisar às pessoas de trás o que vai fazer.

Elizabeth virou para os outros alunos que estavam no banco de trás e disse:

_ Vou virar à esquerda.


Abraço do Darta

Abração de hoje vai pro Luiz Alberto Mazanek, o Kako, pro Daniel Seleme Trouche e pra Dayse Garcia, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!


Tuitada

Dizem que acordar cedo deixa você mais disposto só se for disposto a dar uma voadora em algumas pessoas.


Infarto na certa


Terapia de casal