Café da manhã

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
Americano: – Você come esse pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): – Claro.
Americano: – Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil. O brasileiro ouve calado.
O Americano insiste: – Você come esta geleia com o pão?
Brasileiro: – Claro.
Americano: – Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para o Brasil.
Brasileiro: – E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Americano: – Jogamos fora, claro!
Brasileiro: – Nós, não. Vamos guardando tudo em containers, processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos.

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pro Valterci Santos, pra Hyaghora Zin, pra Tatiana Aranha, pro Gianfranco Toniolo e pro Rodolfo Luís Kowalski, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

O Ministro disse que os 10 bilhões para compensar as perdas com a redução do preço do diesel sairá da conta do Tesouro. Acho tão lindo quando o governo nos chama de “Tesouro”.

Deus da gasolina, segundo os maias!

tribo1

Esse não é flex!

tribo2

O Algacir tem um comércio de reciclados na Av. Nossa Senhora de Nazaré, no Boa Vista, lê a Tribuna todos os dias e é atleticano roxo. Ele disse que esta crise de abastecimento não é tanto problema pra ele, pois ele não é flex, só álcool.