Tuitada

Chuveiro de pobre tem três temperaturas: Fervendo, Congelante e Fervendo com um pingo gelado que ninguém sabe de onde veio.

Piada

Engenhosa ou maldosa?

Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Uma das sacolas estava rasgada e de vez em quando caía uma nota de R$ 20 pelo buraco.

Um policial que passava a parou e disse:

— Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico.

— É mesmo? Que droga! — respondeu a velhinha. — Melhor eu voltar e ver se eu pego as que caíram. Obrigado seu guarda por me avisar.

— Pera aí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, né?

— Não, não…seu guarda. O meu quintal dá para um campo de golfe e um monte de golfista urina por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores. Isso realmente me incomodava. Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca, com a minha tesoura de jardim. Toda vez que algum golfista enfia o “bigoli” através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o instrumento e digo: “Ou me paga R$ 20 ou eu corto essa coisa.

— Parece justo — diz o policial rindo da história. — OK, boa sorte! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?

— Bem, você sabe. Nem todos pagam!

Abraço do Darta

Tem uma turma boa festejando hoje. O abraço de aniversário vai pra tia Meire Pellizzer, o Henrique Romanine, a Fernanda Mugnaini Marcondes e o Leonardo Bonassoli. Também é festa pra nossa Loren Milena, da Tribuna. Parabéns, turma.