A dinâmica do mercado jornalístico muda a cada momento e precisamos nos atualizar todos os dias para poder acompanhar o comportamento dos leitores e as tendências do mercado publicitário e editorial.

Há cerca de 10 anos mais ou menos, nós compartilhamos com alguns dos principais líderes de agência de publicidade de Curitiba que a Tribuna do Paraná erá o jornal mais lido de Curitiba, com cerca de 400 mil leitores líquidos por mês. Muita gente ainda lê jornal, mas a velocidade da informação alterou a maneira com que os leitores têm acesso ao jornal. Preocupados em atender às novas demandas, mas sem deixar de valorizar a fidelidade dos nossos leitores de papel, hoje a Tribuna chega às mãos de 4,5 milhões de pessoas por mês entre leitores do bom e velho jornal impresso, bem como leitores do nosso site e usuários do aplicativo Tribuna.

Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Para comemorar os números recordes do mês de outubro e apresentar ao mercado a “nova e consolidada Tribuna do Paraná”, recebemos nesta terça-feira alguns representantes de agências parceiras e empresas que ajudaram a construir esses números de sucesso.  “Agradecemos o convite e envio meus cumprimentos pelo evento realizado pela Tribuna. Formulo votos de prosperidade e sucesso. Foi fantástico”, comentou Cristiane Cruz, gerente comercial da Agemed, unidade de São José dos Pinhais.

“Gostei muito do evento realizado. Ótimas comidinhas e boa conversa. O melhor jornal de circulação diária tem também o melhor happy hour da cidade”, brincou Marcelo Soares de Oliveira, da empresa Oleilões.com.br

No evento, que teve pratos preparados pelo Chef Ricardo Filizola, falamos sobre o grande poder de engajamento que a Tribuna do Paraná têm junto a seus leitores. Reportagens que ajudam a mostrar os talentos locais para os curitibanos, mas também projetá-los para o mundo. Neste ano foram contadas histórias que pautaram a imprensa nacional e internacional, gerando números expressivos de compartilhamentos e interações nas principais redes sociais.

“Foi um excelente evento. Conseguimos mostrar para nossos parceiros, agencias e clientes, o novo momento de Tribuna, nosso crescimento na plataforma digital, de milhões aos milhares, e como é o trabalho da nossa redação para alcançar níveis tão altos de engajamento com os leitores”, afirmou Tatiane de Oliveira Paz, gerente comercial da Tribuna. “Abraçar Curitiba, e ser abraçado pelos curitibanos, são obsessões da Tribuna. Isso passa por manter amplo diálogo com o trade. Foi muito divertido receber tanta gente bacana na nossa casa”, acrescentou o diretor de redação, Rafael Tavares.

Tem interesse em ser parceiro da Tribuna e não participou deste evento? Calma, que já já tem mais. Fale com nossa equipe comercial para saber ainda mais detalhes sobre as vantagens de ser um parceiro da Tribuna do Paraná. Ligue para nós no (41) 3321-8573 ou mande seu email para vendas@tribunadoparana.com.br.